Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Caio Júnior: "Ocorreram erros no nosso jogo. Precisamos corrigir essas coisas"

O técnico Caio Júnior usou outros sucessos de sua carreira para enaltecer ainda mais a goleada por 5 a 1 sobre o Bahia, no domingo, no clássico inaugural da Arena Fonte Nova.

Enquanto o seu colega Jorginho anunciava o desligamento do rival, o comandante do Vitória já vislumbrava uma grande repercussão nacional com o feito alcançado no Ba-Vi.

Atingimos uma situação de chamar a atenção do Brasil, então devemos continuar com o mesmo espírito de humildade. O trabalho continuará sendo feito com muitas dificuldades”, declarou Caio Júnior, aproveitando a goleada no clássico para rebater os críticos do Vitória.

Falavam que a bola parada era o nosso defeito, mas já estávamos há três jogos sem tomar gols assim. Só ficaram lembrando porque aconteceu contra o Ceará. Devemos enaltecer a humildade dos nossos jogadores. Não ganhamos nada ainda. Apenas fizemos uma história na Fonte Nova”, discursou.

Apesar de pregar humildade repetitivamente, o treinador não conseguiu cativar todos os seus comandados a seguirem o raciocínio. Muitos deles não conseguiram conter a empolgação com o resultado alcançado diante do Bahia. O zagueiro Gabriel Paulista, por exemplo, disse ter se sentido como na Páscoa por causa do “chocolate” aplicado no Ba-Vi.

Mesmo com a boa atuação, no entanto, o elenco do Vitória ouvirá algumas broncas de Caio Júnior. “Ocorreram erros no nosso jogo. Precisamos corrigir essas coisas. Vou passar o vídeo para eles e mostrar os nossos defeitos na partida. Nossos jogadores, felizmente, acreditam no meu trabalho. Quando eles aceitam as correções, existe evolução”, bradou, voltando a ser prudente.

Ficamos na história do futebol baiano e da Fonte Nova, ganhando de uma forma marcante, mas ponto final. Não foi um jogo decisivo”, disse Caio Júnior – apesar de ele próprio, no fundo, ter dificuldades para controlar o entusiasmo. “O grande objetivo do Vitória é o título baiano. Já participei de outros jogos memoráveis como o que fizemos contra o Bahia. Quem acompanhou o meu trabalho no Botafogo vai lembrar que já fomos uma sensação. O que está acontecendo é a repetição de um trabalho.” (Helder Júnior / GazetaEsportiva)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Zé Luiz disse, O maior erro se você ou essa diretoria ver este comentario em minha opinião e que venho falando ha tempo Dinei só é titular neste equipe você Caio Junior está sacaneando com Lucio Maranhão espero que com essa atuação de Dinei você se convença que ele não tem condições de jogar no vitoria aquela cabeçada para dentro da propria area quando o zagueiro estava na bola e o chute em nosso proprio parceiro de equipe, o time não tem jogadas pelas pontas Nino continua o mesmo aquilo não é gool que se tome.

Anônimo disse...

porque lucio maranhão não joga neste time nem fica no banco porque não foi nem plro banco até quando Dinei, Nino, Gabriel quase entrega estava tremendo. time que não tem jogadas pelas pontas e os meias não marcam precisa de um medio volante de marcação

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM