Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Elenco do Vitória 2013/2014: Lateral-esquerdo Euller

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Elosman Euller Silva Cavalcanti
Apelido/Nome na camisa: Euller
Data de nascimento: 04/01/1995
Natural de: São Paulo-SP
Altura:
1,68m
Peso: 55kg
Posição: lateral-esquerdo

// Notícias relacionadas do lateral Euller aqui

CARREIRA
????-2012: EC Bahia (div. de base)
12/2012: EC Vitória (div. de base)
2013: EC Vitória (profissional)

NOTÍCIA RELACIONADA
Euller teve um 2012 turbulento. O atleta inclusive assegura que pensou em abandonar a carreira. Em março do ano passado foi dispensado do Bahia, que alegou deficiência técnica.

"Nunca entendi aquilo. Sei de coisas que é melhor não falar. Foi muito estranho, pois estava bem e era titular. Porém, hoje posso garantir que a minha melhor escolha da carreira foi ter saído de lá", lembrou Euller, que ficou pouco mais de dois anos no Bahia.

Logo após a dispensa, o responsável pela base rubro-negra, João Paulo, trouxe o atleta. Porém, uma contusão no adutor da perna direita o deixou fora de ação no final do ano, inclusive da Copa do Brasil sub-20 e Copa São Paulo, no início de 2013. Porém, sua ausência acabou tendo o lado positivo.

"Como não viajei para a Copinha e o Vitória precisava completar o elenco profissional, acabei sendo utilizado para preencher espaço. Vi ali minha oportunidade e agarrei. E não largo mais", garante.

Filho do vento - O Euller do Vitória pode não ser um filho do vento como seu xará atacante, mas tem características que podem lembrar o ex-jogador. Na ala esquerda, é um jogador de velocidade, habilidoso e que dá boas assistências.

"É um atleta que me chama muita atenção e não tenho dúvida que será um grande jogador. Ele é habilidoso e tem uma técnica aprimorada. Está difícil encontrar no futebol um canhoto assim", elogiou o técnico Caio Júnior, que não descarta utilizar o atleta no Baianão.

Mesmo com tantos elogios vindos da comissão técnica e da imprensa, Euller sabe que precisa conquistar outro seguimento. "Preciso mostrar isso para a torcida. Não vai adiantar ser elogiado nos treinos e não mostrar nos jogos", completou. (Moysés Suzart / A TARDE)

// Confira o elenco do Vitória 2013
// Confira o elenco do Vitória 2014


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM