Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[América-RN x Vitória] Caio Júnior justifica a escolha de Fabrício e Marcelo Nicácio

Caio Jr. tem pronto o time do Vitória para estrear em busca do hexacampeonato da Copa do Nordeste, neste domingo, contra o América RN, às 16 horas (horário em Salvador) e com, transmissão pela TV Bahia (Canal 11). O jogo será disputado no Estádio Nazarenão, em Goianinha, Região Metropolitana de Natal, a 62 km da capital.

Neto Coruja, que seria titular, está mesmo fora do jogo. Foi vetado pelo departamento médico e em seu lugar entrará Michel. Dos novos contratados, estão confirmadas as estréias dos zagueiros David Braz e Fabrício.

O time ainda está em formação, mas defensivamente, eles entenderam bem, está bem entendido o que eu quero. O jogador tem que entrar em campo e saber bem a função que vai fazer e o sistema de jogo eu pretendo ver se consigo repetir o maior tempo possível. A equipe está bem encaixadinha taticamente, agora coletivamente a gente sabe que é o primeiro jogo e contra um adversário difícil. O importante é ir lá e saber defender e atacar e o principal será conseguir os três pontos”.

Fabrício vai estrear em uma posição que também está acostumado atuar: a lateral-esquerda.

Fabrício já jogou nesta posição e acredito muito em versatilidade. O jogador tem que saber jogar em duas ou três posições, o que é o caso dele. Está mais preparado psicologicamente, tem mais experiência que Iuri, vigor físico, e a bola parada dele é muito boa. Iuri tem que ter um pouquinho de paciência e a gente cuidado para não colocar nenhum jogador sob pressão. Importante é que testei e gostei”, comentou o treinador na coletiva.

O técnico optou por Marcelo Nicácio no ataque e justificou a presença do jogador que esteve para se transferir para o Paysandu, de Belém (PA).

Minha coerência tem que ser pelos treinos, pela que a gente fez até agora e o Nicácio merece começar jogando. Foram duas semanas que ele se destacou realmente e eu colocaria mais uma questão: a experiência deles. É um jogador já rodado e para uma estreia vai nos dar uma bagagem maior. Tem que ter calma com o Lúcio (Maranhão). Conversei com ele, é um jogador que existe uma expectativa nossa, de todos e dele também. Quem sabe entrando durante os jogos as coisas acabam acontecendo de uma maneira mais tranqüila”.

Satisfeito, Marcelo Nicácio espera corresponder à oportunidade. “O importante é ter oportunidade de jogar, estou muito feliz porque não iria permanecer e agora é fazer valer à pena a decisão do treinador. O bom de tudo é você ser honesto, trabalhar e graças a Deus tive a oportunidade de permanecer”, comentou Marcelo Nicácio.

Caio Jr. comandou um treinamento técnico na tarde desta sexta-feira, enfatizando mais a parte ofensiva. Neste sábado, pela manhã, ele conclui a preparação do time que viajará às 19h40 para Natal. (Site ECV)

Lista de jogadore relacionados:

Goleiros: Deola e Douglas;
Laterais: Dimas, Léo e Iuri;
Zagueiros: David Braz, Reniê, Gabriel Paulista e Fabrício;
Volantes: Rodrigo Mancha, Mineiro, Michel e Gabriel Soares;
Meias: Arthur Maia;
Atacantes: Marquinhos, Lúcio Maranhão, Alan Pinheiro e Marcelo Nicácio.

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Vai ser um nojo assisti na tv esse negaõ caindo por cima dele mesmo um aleijado

Anônimo disse...

Dinei ta pronto pra jogar num ta,alan pinheiro e ate o cabeça de spectro_man do wilian henrique olha ai 3 sobrando desse jeito nois vamos perde ate o estadual e esse ignorante vai embora

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM