Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória negocia com a Caixa e fica perto de renovar com a construtora OAS

O Vitória está muito próximo de anunciar a renovação de contrato com seu patrocinador máster, a OAS Imóveis. O acordo deverá ser anunciado ainda esta semana com duração até o fim de 2013.

No entanto, o clube baiano segue negociando com a Caixa Econômica Federal. O fato é que se o Vitória fechar com o banco estatal, o contrato com a OAS poderá sofrer alguma alteração, já que a ideia da Caixa é ocupar o espaço mais nobre da camisa do time.

O que há de certo até agora são os contratos com Habbib's (mangas) e Tim (números), que permanecerão até o fim de 2013.

Na última quinta-feira, a campanha “Meu Sangue é Rubro-Negro”, realizada pelo clube durante este ano, foi agraciada com o prêmio Marketing Best 2012. A ação consistia em incentivar os torcedores do time a doar sangue. A equipe retirou, inclusive, o vermelho de seu uniforme rubro-negro. À medida em que os fãs faziam suas doações, a tonalidade retornava à camisa. (Rodolfo Gomes / Máquina do Esporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM