Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Pericles Chamusca foi procurado pelo Vitória para comandar os últimos 4 jogos da Série B 2012

Lançado pelo Vitória em 1995, o técnico Pericles Chamusca negou que esteja negociando atualmente para assumir o Rubro-negro na temporada 2013.

Porém, o treinador revelou que recebeu convite da diretoria para comandar a equipe após a saída de Carpegiani, na reta final da Série B.

"Estava no Catar e retornei ao Brasil no meio do ano. Estamos de olho no mercado e vendo propostas para iniciar um trabalho. Tive um contato com a diretoria do Vitória após a saída de Carpegiani. Mas, naquele momento, não tive interesse de comandar quatro jogos. Para o momento de agora, não tive contato com a diretoria. Ninguém me ligou", disse o treinador, em entrevista ao CBN Salvador Esportes.

Além do Vitória, Pericles passou por clubes como Avaí, Goiás, Botafogo e Santo André, onde conquistou o título inédito da Copa do Brasil. Fora do país, Chamusca comandou o Oita Trinita, do Japão, durante cinco temporadas. O último clube do treinador foi o El Jaish SC, do Catar. (iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM