Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Técnico Carlos Amadeu: "Temos que agradecer de joelhos à nossa torcida"

O casamento perfeito do time que jogou bonito pra torcida com a multidão que empurrouos jogadores. Diante de 19.340 pagantes, recorde da Copa do Brasil sub-20, o Vitória goleou o Atlético-MG por 4x1, no Barradão, e o técnico Carlos Amadeu enalteceu o apoio das arquibancadas.

"Temos que agradecer de joelhos à nossa torcida. Ela comprou barbaramente a ideia, empurrou o nosso time", elogiou Amadeu, após a goleada de terça à noite.

O time também ajudou. Com um futebol veloz, criou chances claras de fazer sete ou oito gols, sem exagero. Até Amadeu se surpreendeu com tamanha superioridade. "A gente fica satisfeito de ter imposto essa dinâmica de jogo. Realmente ficou uma diferença que nem a gente esperava".

E apesar da goleada, o treinador descartou jogar pra administrar o resultado, sábado, em Minas Gerais. "Não entendo o futebol como administração. Entendo como um jogo, é jogado. A postura tem que ser a mesma. Tem várias formas de perder e de ganhar. Eu prefiro acreditar na nossa filosofia. Nós jogamos assim".

A única coisa que não agradou Amadeu foi o relaxamento do time após fazer 4x0. Ele compreendeu alguns dribles excessivos, mas não deixou de criticar. "Vocês hão de convir que isso é natural da idade. Eu vi alguns banhos de cuia, mas foram pra frente. Agora o que mais me preocupou foi a falta de concentração. Perdemos uma vantagem de dois gols". De fato. Com 4x0, o Leão poderia tomar 5x1 pra ser campeão. Agora, o Atlético ergue a taça se der 3x0. (Herbem Gramacho / iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM