Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Mansur: "O time está focado e vai entrar com vontade para conquistar o acesso"

Um confronto para matar ou morrer. Assim o lateral Mansur classificou a partida contra o Ceará, marcada para o próximo sábado, às 16h20m (horário de Brasília), no Barradão, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Provável titular do time treinado por Paulo César Gusmão, o jovem lateral rubro-negro afirmou que, apesar da falta de experiência, já está acostumado a enfrentar decisões no mundo da bola. Nenhuma delas, no entanto, com importância tão grande como o duelo contra o Ceará, confronto no qual Mansur promete deixar o coração dentro de campo, se assim for preciso.

- Sem duvida nenhuma é o jogo da vida. Principalmente para mim, que sou novo. Já tive algumas decisões, mas essa é a mais importante. Espero entrar em campo e ajudar o Vitória a vencer e conquistar o acesso – destacou o ala, que aparece como favorito para ocupar a vaga de Gilson, que está suspenso e teve as férias antecipadas pela diretoria do Vitória.

Além de assegurar dedicação máxima para o duelo de sábado, Mansur afirmou que os jogadores do Vitória estão totalmente focados no confronto diante do Ceará. O desgaste físico provocado pelo final da temporada, no entanto, pode ser um grande obstáculo para a equipe rubro-negra.

- O time está focado e vai entrar com vontade para conquistar o acesso. Mas é fim de ano, o desgaste é bem maior. O Paulo César Gusmão conversou com a gente. Vem fazendo palestras falando sobre isso. Nós já temos na cabeça o que tem que ser feito dentro de campo - comentou.

Ansioso para entrar em campo e ajudar o Vitória a voltar para primeira divisão dois anos após o rebaixamento, Mansur afirmou que sequer tem conseguido dormir nos últimos dias. Reflexo da tensão pelo sonhado acesso, principal objetivo do clube na atual temporada.

- Não sei se vai dar para dormir na véspera da partida. Vou tentar ficar focado. O Ceará é um time bom e espero estar preparado para o jogo - finalizou. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM