Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Copa do Brasil sub-20] Vitória 2 x 0 Cruzeiro - Leão vence no jogo de ida

O Vitória venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, gols de Marcone e Alex (contra) e pode perder até por um gol de diferença o jogo de volta, terça-feira, dia 20, em Sete Lagoas (MG) para chegar às semifinais da Copa do Brasil Sub-20.

O jogo foi realizado no Barradão e o time rubro-negro definiu o placar no primeiro tempo.

Gabriel Soares abriu o marcador, aos 23 minutos, acertando um chute da entrada da área após receber passe de Agdon. O segundo gol foi contra: o zagueiro baiano Alex tentou interceptar um cruzamento à meia altura e cabeceou contra o próprio gol, surpreendendo Igor.

Passando pelo Cruzeiro, que eliminou o Flamengo – 2 a 0 nos dois jogos – o Vitória enfrentará nas semifinais Fluminense ou Grêmio.

Para chegar às quartas-de-final, o Vitória eliminou inicialmente o América MG, com uma derrota em Sete Lagoas, por 1 a 0, e goleando por 4 a 1 no Barradão. Nas oitavas, o time rubro-negro goleou o Palmeiras, por 4 x 0, em casa, e perdeu por 2 a 1 em São Paulo.

Para o técnico Carlos Amadeu, o time tem condições de garantir a classificação no jogo de volta. “Fizemos dois gols e saímos com uma boa vantagem, mas o Cruzeiro é um time bom e temos que trabalhar o psicológico para o jogo de volta. Se colocar a bola no chão, tentar impor seu ritmo, procurar jogar, o Vitória tem condições de se classificar”, disse Amadeu ao final do jogo.

Sobre o jogo desta segunda-feira, à noite, no Barradão, Amadeu comentou: “Produzimos bem no primeiro tempo e podíamos ter conseguido um placar mais elástico. No segundo tempo, erramos passes, principalmente no meio-campo, mas o Cruzeiro não teve nenhuma chance real”.

Gols: Gabriel Soares, aos 23min, e Alex (conrta), aos 35min do 1º tempo; Árbitro: Lúcio José da Silva Araújo, assistido por Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias (BA).

Vitória: Gustavo; Guilherme (Matheus Salustiano), Josué, Raphael Fontes e Gabriel Araújo; Edson, Gabriel Soares, Mauri e Marcone (Iuri); Agdon (Nathan) e Alan Pinheiro. Técnico: Carlos Amadeu.

Cruzeiro: Igor; Mayke, Alex, Wallace e Vinícius Freitas; Eurico, Bruno, Éber e Alisson (Daniel); Pedro Paulo (Lynneeker) e Vinícius Araújo. Técnico: Paulo Ricardo Castro. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM