Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Joinville x Vitória] PC comanda treino em campo reduzido visando aprimorar toque de bola

Os jogadores rubro-negros encerraram às 10h50 desta terça-feira mais uma etapa da preparação para o importante jogo contra o Joinville, neste sábado, às 16h20 de Brasília – 15h20 em Salvador – na Arena Joinville, pela penúltima rodada do Brasileiro da Série B.

No campo oficial do Bourbon SPA & Resorts, localizado em uma aprazível área de montanhas, na Rodovia Fernão Dias, Vale do Paraíba (Grande São Paulo e Região Metropolitana de Campinas), o treinamento foi comandado pelo técnico Paulo César Gusmão, e realizado com tempo nublado.

Depois do aquecimento com o preparador físico Jorginho Sótter – os goleiros com o treinador Washington Rufino – PC dividiu os jogadores em três times e com auxílio do assistente Franco Muller comandou um treino em campo reduzido.

A finalidade: manter a posse de bola e a marcação num espaço reduzido. “O campo lá (em Joinville) é pequeno e precisamos nos acostumar a manter a posse da bola e a marcar”, observou PC.

Os jogadores inicialmente só podiam dar um toque na bola, depois passou para dois e, por fim, ficou livre. Só que PC exigia o toque rápido, com deslocamentos, e que a bola fosse mantida no chão.

O time com colete verde teve Léo, Tartá, Uelliton, William, Marquinhos, Elton e Rodrigo Mancha; com colete preto formou com Mineiro, Mansur, Gilson, Arthur Maia, Dinei, Willie e Marcelo Nicácio.

Com camisa amarela: Pedro Ken, Fernando Bob, Victor Ramos, Gabriel, Nino e Michel. Como ficou com um a menos, o time amarelo utilizava para completar os sete um jogador do time que saía. Nos gols, Douglas e Deola.

Os jogadores subiram depois do treino e quem preferiu passou pela piscina térmica antes do almoço no Restaurante Dom Gaetano, no piso térreo. Às 15h30, mais uma etapa do treinamento no campo oficial. (Site ECV)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM