Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Elton e lateral Gilson recebem férias, mas podem voltar ao Vitória em 2013

O volante Uelliton não foi a única baixa do elenco do Vitória nesta segunda-feira. Contratados por empréstimo no segundo semestre deste ano, o lateral Gílson e o atacante Elton receberam férias antecipadas e já deixaram o grupo rubro-negro.

A dupla levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Joinville, no último final de semana, e não poderiam entrar em campo no duelo diante do Ceará, marcado para o próximo sábado, às 16h20m (horário de Brasília), no Barradão, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Temos que fazer o que for de melhor para o Vitória. Não só o Uelliton, mas o Elton e o Gílson foram colocados de férias a partir desta segunda-feira. Resta uma semana para acabar a série B. Eles receberam cartão amarelo, estão suspensos e tivemos essa decisão até por motivos econômicos – disse o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.

Apesar de confirmar que os jogadores foram liberados, o cartola não descartou a possibilidade da dupla continuar no Vitória em 2013. Segundo Queiroz, o aproveitamento dos dois atletas depende do planejamento do clube para a próxima temporada. Se a direção entender que o lateral e o atacante estão nos planos, o Rubro-Negro pode tentar tê-los novamente por empréstimo.

- São atletas que não serão utilizados no sábado, o que não quer dizer que não fazem parte do interesse do Vitória – resumiu o dirigente.

Queiroz também descartou a possibilidade de antecipar as férias de outros jogadores durante a semana. Todos os atletas que estão atualmente no elenco do Vitória devem ser mantidos até o final da Série B, quando o clube começará a fazer o planejamento da próxima temporada.

- Os demais atletas farão parte do grupo até o dia 24 deste mês, quando acaba a Série B. Precisamos deles até para fazer número nos treinamentos – finalizou. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Felipão ? sem comentarios

Anônimo disse...

Acho que você, Raimundo Queiroz, pegou o bonde andando esse ano, mas já detectou os problemas estruturais do Vitória. O primeiro é a substituição permanente de técnicos por Ricardo Silva, o paizão dos jogadores. O segundo são os problemas causados por Ueligton e e seu grupo.
O terceiro é o trabalho psicologico para acanbar com o complexo de inferioridade nos jogos fora de Salvador.
Como você fez um excelente trabalho no Goiás, contratando grandes jogadores e sempre ganhando muitos jogos fora de Goiania, por serto terá sucesso no Vitória. Só espero que a Diretoria do Clube lhe dê condições e tempo para que os trabalho seja realizado, as mudanças efetivadas, para que os resultados, assim como no Goiás, apareçam também no Vitória.

Emerson Portela

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM