Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Ceará] Michel melhora das dores abaixo do joelho e treina na piscina

Michel amanheceu bem melhor do trauma que sofreu no jogo em Joinville – foi substituído logo no começo – e são grandes as possibilidades dele atuar contra o Ceará, sábado, às 15h20 (Horário em Salvador), no Barradão, pela penúltima rodada do Brasileiro da Série B.

O volante foi submetido a exame de ressonância e o resultado foi negativo. “O quadro apresentado pelo jogador é animador e vamos continuar com o tratamento. Ele está sem dor”, comentou o médico Luís Filipe Fernandes.

Michel fez tratamento pela manhã e depois do resultado do exame, o departamento médico traçou com a comissão técnica o plano de atividades do jogador. Depois da sessão de fisioterapia com Clício Alves, o volante foi para a piscina aquecida na concentração Vidigal Guimarães e treinou com o preparador físico Jorge Soter.

Caminhando sem dificuldade – domingo, ao deixar Joinville, Michel puxava da perna direita – o jogador está confiante em participar da partida que decidirá o acesso do Vitória à Série A ano que vem.

Evoluiu bem e estou sem dor. Continuarei com o tratamento e depois serei avaliado pelo treinador”, disse Michel.

PROGRAMAÇÃO - A semana do Ceará começou com treino regenerativo – CORE com o fisioterapeuta Clício Alves e academia sob comando do professor Jorginho – para os atletas que atuaram em Joinville e um coletivo para os reservas enxertados com alguns atletas do sub-17.

Nesta terça-feira, Paulo César Gusmão vai treinar o time nos dois turnos. A concentração foi antecipada para quinta-feira, às 19 horas, na chácara Vidigal Guimarães. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Com a instabilidade que vive atualmente Gabriel Paulista eu, sendo treinador do Vitória, colocaria um time mais fechado contra o Ceará, mesmo porque só precisamos do empate. Além disso, o Ceará deve vir para cima, uma vez que deve estar recebendo algum bicho do Atlético(PR) e do São Caetano. Meu time para esse jogo seria: Deola: Nino, Vitor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Rodrigo Mancha(que está melhor que Michel), Fernando Bob, Mineiro(que sempre faz bons jogos) e Pedro Ken; Wille e William.

Carlso Silva

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM