Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[CRB 0x1 VIT] Que continue assim, jogando mal e ganhando. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Ufa! Salve, salve, salvador Deola! Que sufoco!

O melhor de tudo é que conquistamos mais três importantes pontos para a consolidação do nosso retorno à série "A". Não importa se não jogamos bem. O que verdadeiramente importa é que o nosso GLORIOSO VITÓRIA venceu o CRB por 1 X 0 e saímos de Maceió com a nossa classificação praticamente assegurada.

Assumimos a vice-liderança e estamos somente a um ponto do líder Goiás. Agora é lotar o Barradão na próxima sexta-feira, 18h30 (horário de Salvador), para nos vingarmos do São Caetano pelo que aconteceu o ano passado.

Revanche, seja lá o que for, queremos é ganhar dele e carimbarmos definitivamente o nosso passaporte para a primeira divisão de 2013. Dizem que gato escaldado tem medo de água fria, mas, com certeza, dessa vez não vai haver tremedeira, nem seu Zé Luiz da vida para nos atrapalhar. A vitória de ontem sobre o CRB, mesmo não jogando bem, serviu para recuperar a confiança dos jogadores e animar os torcedores para a festa de sexta-feira. Vamos pra cima do São Caetano Leões da Barra!

De acordo com as estatísticas divulgadas no ECVN, as probabilidades dos três primeiros colocados para a conquista do campeonato e subida para a série "A", depois da rodada de ontem, são, respectivamente: 74,65 e 99,98% para o Goiás; 17,2% e 99,4% para o Vitória; e 7,8% e 96,8% para o Criciúma. Aproveito para informar ao leitor Luiz Alberto que as estatísticas usadas no nosso artigo anterior (Amarelou, baladas, decepção, síndrome...) são extraídas de fontes confiáveis e elas mudam de acordo com os resultados de cada rodada, porém fico muito feliz com os comentários de todos os leitores, principalmente com aqueles que discordam, pois nos levam a refletir sobre os diferentes pontos de vista.

Pois é meus amigos rubro-negros, as esperanças se renovam a cada momento. Esperamos que o foco, a raça, a humildade, a determinação, a vontade de vencer e a união e o espírito de equipe estejam presentes, de agora por diante, em todos os jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores do LEÃO DA BARRA e que, com certeza, vamos lotar o NOSSO SANTUÁRIO nesta próxima sexta-feira (26/10), vamos vencer e convencer e dar mais um passo rumo à conquista da vaga na elite do futebol brasileiro e do título de CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE "B" deste ano, CQC. ACREDITAMOS!!!

OLHA O ELEVADOR, SARDINHAS!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!


Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

É Antõnio,valeu os 3 pontos,Mas jogar mal e ganhar é o que importa!Eu sou do estilo Telê,perco!mais perco jogando bem,pois sei que amanhã ganharei.Mas jogando mal fica muito dificil de confiar.
Vilson Júnior-São Mateus ES

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM