Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SÉRIE B] André Catimba: "Seu título é de grande relevância futebolística"

"Um clube de respeito tem que sempre brigar pelo título e o Esporte Clube Vitória é um time de respeito.

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, agora chamada de Série B, tem adquirido cada vez mais importância no futebol moderno e seu título é de grande relevância futebolística, principalmente, para o torcedor rubro-negro.

Não cabe ao Vitória acreditar que o mero acesso para disputar a Primeira Divisão é mérito. Um clube da grandeza do Leão da Barra não pode querer nada que seja menor do que o título da competição.

Sobre a estrela da discórdia, sou a favor de que o clube utilize-a como símbolo da conquista. Quer queira, quer não, como já disse, a conquista desse título seria uma marca gloriosa na história mais do que centenária do rubro-negro.

Sobre a cor da estrela, deve-se colocar a mais bonita, ora, bolas! Acho que seria uma bobagem não lembrar desse título. E que lembrança poderia ser mais bonita do que uma bela estrela sobre o brasão do clube?"

*Carlos André Avelino de Lima, mais conhecido como André Catimba, atuou em 186 jogos pelo Esporte Clube Vitória entre os anos de 1971 e 1975. Ao todo, o centroavante marcou 82 gols. (A TARDE)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

André, ninguém melhor que Voce para afirmar que este título merece uma estrela bem brilhante na constelação, pois, o Vitoria já e o próprio brilho de todas as estrelas só ter enterrado o jahia que só ganhou um campeonato após 10 anos e ébom que se diga sem ganhar de quem manda no Baihianão o Leãoooooooo. Para o jahia uma vaga guardada por Palmeiras, coxa e sport o mengão já deu o presentão e o Atletico de Go vem ai Genteeeeeeee

Silvar Ribeiro disse...

Estou com Andre Catimba e com os demais defensores da estrela. Acho ainda que deveriamos ostentar três estrelas de prata sobre o escudo, simbolizando as maiores conquistas do clube: o vicecampeonato brasileiro da série A de 1993, o titulo de vicecampeão da copa do Brasil de 2010 e o titulo de campeão da Serie B de 2012, se vencermos este ano.
Não vejo motivo para não exibirmos o nosso orgulho por estas conquistas, afinal quantos clubes brasileiros chegaram a este feito? Por outro lado, no dia em que conquistarmos um titulo da Serie estes simbolos serão ainda mais valorizados porque vão expressar a caminhada vitoriosa do nosso leão na historia recente do maior futebol do mundo.

Anônimo disse...

Acho que deve colocar as estrelas de prata pela trajetória e caso conquiste o título da serie B deve colocar estrela dourada pois e um título nacional por pontos corridos, quem conquista é por ser o melhor mesmo e nao pela casualidade. Para os pisicultores do jahia o Atletico de Go vem ai genteeeeeeee

Anônimo disse...

Precisamos primeiro conquistar o título. Faltam 11 rodadas para o fim do campeonato, o leão da barra precisa manter o foco. Com mais três vitorias estaremos na série A em 2013, mas é importante manter a garra, determinação e união do clube para que possamos também ser campeões.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM