Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Pedro Ken: "Todo mundo aqui está unido em prol do clube"

Em 30 de junho, Pedro Ken marcava seu primeiro gol pelo Vitória, na Série B do Campeonato Brasileiro. Contra o Avaí, aos 29 minutos do segundo tempo, Neto Baiano ajeitou para o meia, que mandou uma bomba de fora da área. Era o primeiro gol do Leão da Barra no jogo, que seria vencido pela equipe baiana por 2 a 0.

Neste sábado, Pedro Ken vai reencontrar o time catarinense que sofreu com sua estreia como um dos artilheiros rubro-negros.

- Foi um jogo importante para mim aqui no Vitória. Aquele gol contra o Avaí, no primeiro turno, foi o meu primeiro gol no campeonato, em uma partida que estava complicada e, felizmente, consegui acertar um bom chute. Mas agora é outro jogo, em uma atmosfera diferente – afirmou Pedro Ken.

Do dia do primeiro encontro com o Avaí para cá, mais quatro gols e sete assistências saíram dos pés do novo capitão da equipe baiana. Os cinco gols na conta dão a Pedro Ken o status de goleador. Com a mesma quantidade de tentos, William e Victor Ramos também estão na lista. Elton marcou seis vezes, mas Neto Baiano ainda é o artilheiro do grupo, com sete gols. (veja a artilharia do Vitória em 2012)

- Estamos em um momento excepcional na competição, em busca dos objetivos traçados no início da temporada. É sempre bacana marcar gols, participar ativamente de um bom resultado, pois isso dá moral e motiva o jogador. Mas eu sei que essa função não é minha. Deixo essa missão com o William e o Elton lá na frente, que são super competentes e vêm fazendo os gols que nós precisamos para vencer. Isso é o mais importante – disse o meia.

Com os números a seu favor, Pedro Ken se tornou um dos principais jogadores do elenco do Vitória. Considerado o maestro da equipe, o meia destaca a boa fase que vive no clube baiano.

- Vivo uma fase fantástica aqui no Vitória. O clima é muito bom, o relacionamento, desde o presidente até os funcionários, é incrível. Todo mundo aqui está unido em prol do clube, e fico muito honrado por fazer parte desse momento. Estou muito feliz por tudo que tem acontecido aqui no Leão e espero que a nossa meta seja alcançada. Esse elenco é ótimo, trabalhador, e espero que o torcedor rubro-negro termine a temporada sorrindo e comemorando bastante o resultado do nosso trabalho – finalizou.

Avaí e Vitória se enfrentam às 16h deste sábado, na Ressacada, pela 27ª rodada da Série B. Com 57 pontos, o Rubro-Negro é o líder isolado da competição – tem cinco pontos a frente do segundo colocado, o Criciúma. Já o time catarinense tem 40 pontos e está na 9ª posição. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O Vitória já renovou com este rapaz?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM