Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 1 Joinville] Volante Michel: "Importante foi nessa dedicação, entrega e raça"

O Joinville ficou boa parte da partida com um jogador a menos, depois da expulsão do zagueiro Pedro Paulo, aos 25 minutos do primeiro tempo. Porém, a superioridade numérica não fez bem ao Vitória que caiu de rendimento e foi pressionado.

O volante Michel, um dos jogadores mais experientes do elenco, comemorou mais um triunfo, o terceiro consecutivo, mas abriu os olhos dos companheiros para o erros nos minutos finais da partida desta sexta-feira (17).

- Graças a Deus conseguimos segurar o resultado. Foi a mesma coisa que aconteceu contra o São Caetano. Ficamos com um jogador a mais e quase perdemos o jogo. É bom para aprender com os próprios erros – disse.

O lateral-esquerdo Gilson, por sua vez, evitou falar da queda de rendimento da equipe e exaltou a superação do grupo que mesmo cansado segurou o 2 a 1.

- Série B é isso. Ficamos com um a mais, sofremos pressão no final, mas o que importa são os três pontos. São três pontos que nos deixam na ponta. Importante foi nessa dedicação, entrega e raça – finalizou. (Felipe Santana / BahiaNotícias - Foto: Betto Jr. / Agência Haack)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM