Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VIT 2 x 1 JOI] Pedro Ken: "Vencemos um confronto direto e fizemos valer o mando de campo"

O meia Pedro Ken não treinou por duas vezes durante a semana e virou motivo de preocupação antes do jogo. No entanto, o camisa 8 do Vitória jogou bem e foi fundamental no triunfo sobre o Joinville, na noite desta sexta-feira (17), no Barradão.

Pedro Ken, no sacrifício, admite sentir dores na panturrilha, porém, descarta se afastar das atividades.

- Tem três jogos que levei uma pancada na panturrilha e ficou um edema grande no local. Tenho jogado com dores, além da grande sequência de jogos – declarou.

Até a próxima partida, contra o Ceará, dia 24 de agosto, os jogadores do Vitória terão uma semana de preparação. O tempo, segundo o meio, será fundamental para recuperação de alguns atletas.

- Nossa fisiologia é muito boa. Agora, nós temos uma semana para descansar e recuperar vários jogadores. Vencemos um confronto direto e fizemos valer o mando de campo, hoje (Joinville) – fechou.

JOGADORES SENTEM CANSAÇO
São três jogos e três gols marcados. O atacante William, mais uma vez titular da equipe, foi o autor do primeiro gol do Vitória no triunfo sobre o Joinville. Apesar do gol, o atacante do rubro-negro não gostou da postura do time na segunda etapa, de modo semelhante ao jogo anterior contra o Guaratinguetá.

- Segunda vez que acontece isso. Fizemos o resultado e depois caímos de produção. Forçamos demais os lances e acabamos cansando. O professor pediu para tocar mais a bola, segurar o jogo, e não fizemos isso – comentou.

Capitão do time, o volante Uelliton engrossou o discurso e disse não gostar da atuação do time nos minutos finais.

- Recuamos um pouco. Ficou parecendo que estávamos com dez jogadores em campo, e não eles. Levamos sufoco e não pode se repetir – afirmou.(Felipe Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM