Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[São Caetano x Vitória] Vitória defende a vice-liderança jogando em São Caetano do Sul

No jogo dos invictos, o Vitória defende a vice-liderança da Série B do Brasileiro, nesta terça-feira, contra o São Caetano. O time rubro-negro venceu as seis últimas partidas que disputou – a última derrota foi dia 23 de junho para o Goiás, em Goiânia – e seu adversário não perde há 11 partidas.

São Caetano e Vitória vão se enfrentar às 21h50, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O canal pay-per-view vai transmitir ao vivo o jogo válido pela 14ª rodada do primeiro turno.

Na rodada passada, o Vitória ganhou de 1 a 0 do CRB, no Barradão, gol de Neto. O artilheiro do Brasil – 38 gols, 27 no Baiano, quatro na Copa do Brasil e sete no Brasileiro – fará nesta terça-feira sua despedida do clube. Neto está se transferindo para o Kashiwa Reysol, do Japão.

No vestiário - O treinador Paulo César Carpegiani mantém a decisão de não confirmar o time. A escalação somente no vestiário. Em relação à formação do jogo passado, o zagueiro Gabriel estará de volta, após cumprir suspensão automática.

Carpegiani trouxe 19 jogadores para o jogo contra o São Caetano e desde a noite de segunda-feira a equipe está concentrada no Blue Tree Towers, em Santo André.

A programação até a hora do jogo é a seguinte: 18 horas – lanche para o jogo; 19h20 – preleção; 20h10 – saída para São Caetano. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Cleber Leite disse...

Duas coisas:
1 - Na história dos pontos corridos da série B, o vice nunca chegou aos 70 pontos.
2 - O Vitória joga ainda 13 partidas em casa, portanto, ainda disputa 39 pontos em casa.
Logo:
Se o Vitória vencer todas as partidas que faltam no Barradão, pode até perder todas as partidas fora porque chega a 70 pontos e, mantendo-se a história, ao título.

xela disse...

O ESPORTE CLUB VITORIA PERDI UM JOGADOR TITULAR QUE É O MAIOR ARTILHEIRO DO PAIS NA TEMPORADA E VAI TRAZER UM JOGADOR QUE NEM É BANCO DE REZERVAS NO SEU TIME QUE ATÉ POUCO TEMPO ERA O ULTIMO COLOCADO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVIZÃO TÁ DE BRINCADIERA VIU !!!!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM