Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

ASA 2 x 3 Vitória - 17/07/12 - Vitória vence mais uma fora de casa e continua perto do líder

A forte chuva durante o dia chegou a botar em risco a realização da partida entre ASA e Vitória, na noite desta terça-feira (17). Sem adiamento, o rubro-negro baiano, com uma dose de emoção, fez valer a superioridade técnica e derrotou o time da casa por 3 a 2, no Estádio Municipal Arapiraca.

O Leão chegou a abrir 3 a 0, mas cochilou e permitiu a reação do ASA, por pouco deixava escapar o triunfo.

// Resultados e classificação da 11ª rodada da Série B 2012
// Confira a ficha do jogo ASA 2 x 3 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de ASA 2 x 3 Vitória


Com 25 pontos mesma pontuação do líder, na segunda posição, os comandados de Carpegiani enfrentam o Atlético Paranaense no próximo sábado (21), às 16h20.

Marquinhos abre o placar
O gramado do Estádio Municipal Arapiraca não é dos melhores. Com a forte chuva que atingiu a cidade nesta terça-feira (17), ASA e Vitória tiveram muitas dificuldades em fazer a bola rolar.

Campo pesado e muitas faltas. Sorte do rubro-negro baiano que conta um jogador de muita categoria no elenco. Aos 8 minutos, Pedro Ken percebeu a movimentação de Marquinhos e fez um lindo lançamento para o companheiro, que entrou na grande área e driblou o goleiro Gílson. Com o gol vazio, o atacante tocou na bola e saiu para o abraço. ASA 0 x 1 Vitória.

Cinco minutos depois, Marquinhos quis retribuir a assistência. Rolou para trás e Pedro Ken emendou uma bomba que passou muito perto do travessão. O ASA, apesar do fator mando de campo, não conseguia encaixar. O resultado disso foi mais uma oportunidade para o time baiano. Aos 21, após toque de Leilson, Marquinhos bateu fraco demais e a bola saiu pela linha de fundo.

Muita chuva e jogo ruim
O treinador Heriberto Cunha, do ASA, sentiu a superioridade do Vitória e resolveu mudar o time. O zagueiro Gaúcho, com cartão amarelo, foi substituído pelo meia Danilo Cruz, ex-Feirense. Ainda que timidamente, o time alagoano conseguiu assustar aos 27 minutos. Depois de uma jogada confusa na grande área, a bola sobrou para o atacante Lúcio Maranhão, que encheu o pé para uma bela defesa de Douglas. Aos 30, o lateral-direito Gabriel chegou na frente e finalizou para outra intervenção do arqueiro do Leão. A chuva aumentou nos últimos quinze minutos e o ritmo das duas equipes ganhou o caminho inverso. Vitória e ASA erraram muitos passes e pouco criaram até o intervalo.

Vitória faz mais dois
Antes que o ASA buscasse uma reação no jogo, o Vitória tratou de marcar mais um e praticamente selar mais um triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B. Aos 4 minutos, Pedro Ken sofreu falta na intermediária. Esperto, o meia não esperou o sistema defensivo de recompor e cobrou rápido. Nino Paraíba ajeitou e mandou uma bomba no ângulo direito do goleiro Gílson. ASA 0 x 2 Vitória. O time da casa sentiu o golpe. Nada inspirado, o ASA de Arapiraca não conseguia chegar ao gol de Douglas. Azar dos alagoanos. Do outro lado, o rubro-nebro baiano era extremamente eficiente. Aos 15, Marquinhos cobrou falta e Victor Ramos, de cabeça, marcou mais um gol na Série B. ASA 0 x 3 Vitória.

ASA reage e bota fogo no jogo
A partida estava tranquila para o Vitória até os 20 minutos. Após vacilo da defesa, o atacante Lúcio Maranhão subiu sem marcação e diminuiu o placar. ASA 1 x 3 Vitória. Até então, a partida estava sob controle do time baiano. No entanto, aos 23, o jogo ganhou uma dose a mais de emoção. Rogério apareceu nas costas de Dener e cruzou para grande área. Roberto Jacaré bateu de primeira e marcou mais um. ASA 2 x 3 Vitória.

Aos 31, o lateral-direito Gabriel Silva cruzou na área e Danilo Cruz cabeceou para boa defesa de Douglas, sem muitas dificuldades. A pressão do time casa só aumentava. Aos 40, o lateral Gabriel, que já tinha cartão amarelo, parou o contra-ataque com falta em Tartá e foi expulso pelo árbitro Cleriston Clay. (Felipe Santana / BahiaNotícias)


__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

A defesa precisa subir nas bolas aéreas! Ficam marcando o jogador e a bola fica sozinha para alguém tocar nela e muitas vezes São os adversários quem aproveitam a bobeira, isso pode ser concertado pelo carpegiane, o q valeu foram os três pontos.

Guto Alves disse...

O que importa são os 3 pontos. Mesmo que seja no sufoco, quero é ganhar e ser campeão, mesmo que seja jogando feijão com arroz. Vamos Vitória!!!!!!!!!!!!!!!!

som-livre disse...

Eu quero ver agora qual a desculpa para a torcida não encher o Barradão, tem que ser todos os jogos, temos que fazer festa em casa até o fim, para fecharmos com chave de ouro. É série B mais não deixa de ser um título nacional. Pra cima deles Leão vamos ser campeão.

didi disse...

Reconhecemos a garra que estão exibindo esses guerreiros, porém, não devemos cochilar, se poder da de dez, não exitem, se vieram é porque quiseram, não vamos nos igualar, saldo de gol é critério. Caso não queiram isto, porque não treinar toque, na calma, sem se cansar para o próximo compromisso, além do mais evitar erros. Vamos lá.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM