Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Neto Baiano: "Talvez no dia que eu sair, eles [os torcedores que o criticam] vão sentir a minha falta"

Se atacante vive de gols, então vida eterna para o artilheiro do Brasil, com 33 gols, Neto Baiano. Mas Neto viveu no último sábado, 3, no Barradão, um dia de inferno e céu, ao mesmo tempo.

Alguns torcedores avaliaram como negativa a cobrança de aumento salarial por parte do jogador e passaram a vaiá-lo. No primeiro tempo, a pressão deu resultado: nervoso, Neto passou em branco. Mas, na etapa final, o artilheiro calou a boca dos que duvidam de seu amor e entrega ao Vitória, ao marcar um golaço, bem ao seu estilo.

Nesta terça-feira, 5, ele está de volta ao estádio rubro-negro e vai com tudo para aumentar ainda mais a artilharia contra o América-RN.

Estou sempre na pressão, né (risos)? Mas tá tudo tranquilo. Não é qualquer um que faz 33 gols. É duro estar passando por isso. Talvez no dia que eu sair, eles [os torcedores que o criticam] vão sentir a minha falta. Mas não são todos, o pessoal dos Imbatíveis principalmente me dá muita força, canta a minha música e me incentiva sempre”, afirma.

O conflito que o amigo Uelliton travou com a torcida serve de exemplo para Neto. “A torcida pegou no pé dele, mas Uelliton é sempre um exemplo tanto dentro como fora de campo. Isso me influencia a melhorar cada vez mais”, disse o atacante.

Ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, Netão é um dos cobradores de falta do Vitória. “Quem mais bate daquela lado (direito) sou eu. Faço muitos gols dali nos treinamentos, tanto eu quanto o Eduardo Ramos. O Carpegiani cobra isso da gente”, esclareceu. “Amo fazer gols de qualquer jeito”, acrescentou. (Edmilson Ferreira / A TARDE)
__________
Comentários
58 Comentários

58 comentário(s):

Anônimo disse...

NUNCA SEU MERDA!!! VOCE É UM DOS PIORES CENTROAVANTE QUE JA VESTIRAM O NOSSO MANTO!!! É O QUE FALA MAIS BESTEIRA E NADA FAZ!!! QUERO VOCE FORA DO VITORIA URGENTE, POIS ALGO ME DIZ QUE VOCE VAI ACABAR COM O PLANO DO MEU TIME DE SUBIR PARA A 1° DIVISÃO!!! FICA UM MONTE DE TORCEDOR LUNATICO E DE MOMENTO DEFENDENDO ESSE ZÉ RUELA E JOGADOR DE 3° E 4° DIVISÃO...

ISMAEL

Anônimo disse...

torcedor, neto deixou 33 bolas na redes no brasil ninquem marcou mais que ele, torcida vamos abraça o nosso vitoria.

Raimundo Cardoso disse...

Esse cara já está se tornando um chato. Pára de falar e vai jogar bola

Anônimo disse...

Acho que não hein filho, tu só tem é marketing e garganta. Atacante limitado que acha que é craque de bola.

Anônimo disse...

Ismael, discordo com vc que neto seja o pior centrovante do Brasil, não faz sentido o que vc escreveu.Temos o artilheiro do País. Tudo bem até que ele realmente fala demais, mas esta fazendo o seu papel que são os gols que estão ajudando o vitória.Vamos para de critícar,é hora de apoio incondicional ao Neto Baiano e ao Vitória. Nessa força vamos subir!
Guto Alves -Freedom498 - Twitter

Anônimo disse...

Velho, por que Neto não cala a boca, hein? Cada vez que caga pela boca, piora sua situação. Ele não percebe que está sendo vaiado devido às merdas que vomita pela imprensa? PARA DE FALAR MERDA RAPAZ!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

fez 33 e perdeu 99

Anônimo disse...

Se não fizesse os gols estariam falando do mesmo jeito!!
LImitado ou não o cara não se machuca, não é afastado por indisciplina e não fica mnto tempo sem marcar! 33 gols???? Quero esse "atacante de merda" na minha equipe para sempre! Tragam Adriano, R10, R9, Kerrison (barcelona) e etc!

Anônimo disse...

Ismael, essa sua raiva de Neto só pode ter sido corno que ele te deu!!!!! Má vontade da PORRA!!!!

Anônimo disse...

Você é maluco!!!!! Pare de ouvie rádio e vá pro Barradão, se é que vc é realmente Vitória.....

Anônimo disse...

seu ismael vc é um imbecíl só isso!!!

lula disse...

o cara tem q falar mesmo, essa torcida de radio que o critica, queria q ele estevese no jahia, pois la garanto que iram engradecer muito mais ele.
Temos que torce rebando de torcedor fraco q so serve pra falar mau, deixa o vitoria jogar deixar o cara jogar. ele que vcs falam tanto mau é o artilheiro do brasil, e nao digam que campeonato baiano nao serve de parametro pois em outros estaduais mais fracos que o baiano nao apareceu ninguem pra faser tantos gols, kd Leandro damiao atacante da seleção? no Rio Grande do sul que eu me lembre so tem gremio e inter. Assim como no Baiano so dois times, a unica diferenca e que la tem o juventude que ja foi alguma coisa.

Lucas Serra disse...

Acho que ele deveria fazer o mesmo que fez nas finais do Baianão: ficar calado, pois isso não ajuda o clube em nada.

Anônimo disse...

Ismael seu Bosta cala a sua boca cheia de coco, Neto Baiano é fiel com o Vitória e sempre deixou isso muito claro, o amor dele pelo time é radiante, ele não esta pedindo mais do que tem direito, Geovane joga ate direitinho mais esta no banco e ganha 130 mil, Neto esta em todos os jogos e ganha 65 mil isso esta certo??? Pelo amor de Deus tem que valorizar os jogadores que valoriza nosso Vitoria, que veste a camisa pra valer e Neto é esse cara.
Patricia

Anônimo disse...

Comparo Neto com Dada' maravilha,nao jogava muito mas metia gol ate' de bunda,deixem de pegar no pe' do Neto ate parecem que sao torcedores do jahia,o que nosso time precisa e' que os outros jogadores tbm facam goals,Neto tem resolvido sozinho e ainda prende os zagueiros do adversario la' atras,lembram na final com o jahia,quando sacaram Neto a defesa deles foi pra cima da gente.Vivaaaaaaaa o artilheiro do Brasil.Neto nao preste atencao a torcedores burros.jair

Anônimo disse...

Neto Baiano tem serviços prestsdaos ao clube, sua a camisa e poderia ser um dos heróis da conquista do campeonato baiano, não fossem os frangos que Douglas tomou. Neto pode se aperfeiçoar cada vez mais, mas dar um aumento pelo que ele faz é uma decisão justa. Não se trata um craque com desrespeito. A maioria da torcida reconhece o valor dele,pois trata-se de um centro avante que fez história e está na galeria dons bons centro avantes do Vitória desde André Catimba.

Castro

Cleber disse...

É fato que Neto fala muito às vezes. Mas em outros casos é por conta dessa imprensa ridícula que provoca, já que não têm perguntas inteligentes a fazer.

Anônimo disse...

A torcida esta vaiando Neto porque ele está querendo bater falta, brincadeira, esse entregador de camisa que chegou ai dizendo que é técnico tem que escolher uma pessoa para ser o batedor de falta, não pode de forma alguma deixar Neto bater falta.

Anônimo disse...

O Neto é um grande atacante, mesmo que falem que ele fala muito, muitas vezes ele decide na hora do gol.

Edu25 disse...

TEM UM BOCADO DE BOSTETICO FALANDO MAL DE NETO,
SO PODEM SER ALEMAO OU TORCEDOR DO JAHIA
SEJAM HOMEM E SE IDENTIFIQUE!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Para ficar mais claro, o fato é que ficam discutindo entre si bobagens, parecem até que não são rubro negros. Se nós não valorizarmos o
nosso clube, não são os sardinheiros que vão falar bem. N~~ao vamos dar subsídios ao inimigo.

Anônimo disse...

O Neto é um grande atacante, mesmo que falem que ele fala muito, muitas vezes ele Decide na hora de fazer os gols.

Anônimo disse...

O Neto é um grande atacante, mesmo que falem que ele fala muito, muitas vezes ele Decide na hora de fazer os gols.

Anônimo disse...

então cala a boca,ele coloca os companheiros no meio não tem nada disso faça seus gols jogue e na epoca de renovar vc pede se não der se pique ok

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
SELMA ARAQUAN disse...

Neto voce é e sempre será o nosso querido artilheiro do brasil.
Gosto muito de voce,só peço que manere nas palavras que ferem muito. Torço por voce, e continue com esta estrela,brilhe sempre, e boa sorte. bjs

Anônimo disse...

Cala a Boca Ismael!!!!!! Seu Zé mané!!!!!! Você é torcedor do Jahia e quer criar confusão!!!!! Neto calou sua boca. Engula e fique calado!!!!!

Anônimo disse...

"fez 33 e perdeu 99". Que argumento de bocó da zorra!!!!! Ô seu imbecil, nem Pelé teve uma aproveitamento de 33%!!!! Neto não é técnico, mas está resolvendo. Se vc quer um jogador no seu time que faça 50% dos gols, vá torcer pro Barcelona no PlayStation, porque nem o Messi real consegue isso!!!!!
PARE DE OUVIR RÁDIO E VÁ PRO ESTÁDIO CORNETEIRO!!!!!!!!!!!!!

PH - Fsa disse...

PUTA QUE O PARIU!! EH O MAIOR ARTILHEIRO DO BRASIL!! NETOOOOOOOO

CACHOEIRA APART HOTEL disse...

SE NÉTO ASSINOU CONTRATO POR 65.000,00 ATE DEZEMBRO ENTAO ELE VAI RECEBER O QUE TÁ NO CONTRATO, SE ELE POR VENTURA TIVESSE NO BANCO SEM FAZER GOL, ESTARIA GANHANDO OS 65 MIL DELE, ENTAO NAO É JUSTO QUERER AUMENTAR O SALARIO AGORA, TEM QUE ESPERAR A RENOVAÇAO, NO ENTANTO ELE É UM JOGADOR ESPECIAL PARA O VITORIA POR ISSO A TORCIDA TEM QUE APLAUDIR

Anônimo disse...

Cala a boca ISMAEL!!!!!!! Só fala besteira!!!!!

Anônimo disse...

Olha só Ismael, o vitoria não precisa de um torcedor como vc, lastimavel vem para o site falar merda seu bosta ridiculo, sei que Geovani jogou no barcelona, e pq saiu??? pq nao fez nada o que ele ja fez aqui no vitoria???? nada, vc deveria torcer para outro time se é que vc é realmente torcedor do vitoria, tenho familia sim e todos somos fieis ao vitoria, não vou dizer o que vc merece ouvir pois tenho educação deixo para vc que não deve ter educação e vem para o site xingar as pessoas que apenas estão deixando os seus comentarios sobre o que pensa do assunto citado. A culpa de tudo é do presidente. Esse goleiro é melhor que Neto Baiano? goleiro não joga só com as mãos não, joga com os pes tambem, quando a bola passa ele para e olha para tras para ver se entrou, pq perdemos o Baianão foi por causa de Neto??? Ha pelo amor de Deus va estudar e olhar os videos para depois vim para o site, xingar os torcedores por que esta defendendo o vitoria e o jogador. Vou aplaudir Neto Baiano de pé como faço em todos os jogos. Barcelona só rindo (Geovani é banco esqueceu). Entao Ismael, de sua opnião no site e não venha para xingar o torcedor. Se vc vai aos jogos do vitoria, no proximo vou com uma placa com seu nome e se vc tiver coragem se apresente pois quero que vc diga na minha frente o que vc disse aqui no site.
Patricia

Edu25 disse...

AH ENTAO O NOME DO ALEMAO E ISMAEL,
SEJA HOMEM E SE IDENTIFIKE SEU MOLEKE FICA COM SUA BOCA SUJA AKI NO SITE DO VITORIA,
AKI VC NAO TA NO SITE DO JAHIA NAO SEU MOLEKE,ENTAO MAIS RESPEITO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

lava a boca Ismael antes de fala de neto,
o cara é matador e ajuda o leão.

Anônimo disse...

é ismael. neto não pode ser craque, mas é matador e vamos subir com ele.

Anônimo disse...

Anônimo falou......

Acho que Neto deveria falar menos pois ele mais alguns jogadores do Vitoria vivem nos bares da vida enchendo o toba de vodca e Whisky tenha vergonha e vá jogar bola e fazer gol ............

Anônimo disse...

ismael seu otario neto baiano fez metade dos gols do vitorio mo baiano seu merda.se vc acha q o cara e ruim vai la jogar no lugar dele seu merdinha torcedor lixo.desses torcedores o vitoria ta cheio quando ta perdendo n apoia o time so sabe falar mal vai intender futebol primeiro seu fila da puta

didi disse...

Quem somos nós para querer modificar ao próximo ? Vamos respeitar a individualidade do outro, além do mais, o cara não é mudo e é preferível que extravase o seu sentimento, porque o seu momento irá de vir, todos nós vivemos de altos e baixo, é por isso que o mundo gira,vamos ser humanos, apoiar o rapaz, nos colocar no lugar dele e fazer uma reflexão para ver até onde vai a nossa paciência, saber se teríamos suporte. Em vez de criticarmos vamos dá um apoio, possa ser que o apoio moral modifique o quadro, com certeza, ninguém gosta de errar. PENSE.

Anônimo disse...

Ola colegas Fieis ao Leão, nos rubro negros não precisamos de torcedores como ISMAEL, gostaria da ajuda de vcs para tirar ele do site e se possivel dos jogos do vitória, por favor de uma olhada o que ele esta escrevendo aki no site so baixaria principalmente com os torcedores, ele deixou um comentario xingando a todos nós. LUCAS SERRA elimina esse cretino do site e se realmente ele for homem que se identifique no proximo jogos pois quero que esse bosta fale o que ele esta escrevendo aki. FORA ISMAEL.
Patricia

Lucas Serra disse...

O espaço aqui deve ser democrático, cada um tem sua opinião, entretanto devemos manter o respeito. Xingamentos e ofensas serão moderados.

Anônimo disse...

concordo plenamente didi mais esse ismael e um torcedor lixo nao sabe apoiar o time so sabe criticar neto baiano e hum jogador limitado mais estar fazendo gols q ajudam e muito o vitoria se na foce ele o vitoria n tinha conceguido pelomenos o empate contra o america-rn ele se entregs aos treinos e ao vitoria ele esta mais que certo de querer um aumento ta jogando bem e vem fazendo muitos gols.ismael procimo jogo do vitoria vc aparece quero te conhecer pra vc falar oque vc falou aq no site em minha cara ok

Anônimo disse...

esses é tocedores que reclamam de tudo são a pessonalidade do torcedor do vitoria, pois sô sabe reclamar de tudo, e o pior, torcida froxa, não vai ao estadio, e quer reclama,neto e do vitoria, sentirei muita falta pois a muito que não via tanta vontade no campo, mais infelizmente tudo para o vitoria é dificil, somos sim uma tocida imgrata,vamos parar de houvir bocão,antonio vieira,eliseu godoi pois são ante vitoria, deixem os mortos enterrar seus mortos sejamos vitoria. -

Anônimo disse...

Cimentários:

Qualquer empresa moderna tem uma assessoria que fica ligada na opinião dos clientes,no caso do Vitória,de seus torcedores.No entanto a nossa Diretoria não capta nehum sentimento da maioria dos torcedores e nos ignora. Peço que atentem para as seguintes questões:

i) Para o Vitória subir precisa ter jogadores de qualidade e um esquema tático comndado por um Líder inconteste na beira do garamado - temos até um plantel próximo do bom, mas falta um bom goleiro e dois bons laterais. Não me agrada fazer experiência com um estagiário em pleno camponato brasileiro com todo respeito a Carpegiani e seu filho. Não vi melhoria nenhuma em relação ao Ricardo Silva.

ii)O Vitória não pode desprezar a política de revelação de valores; apagar o nome do Artur Maia e do Mineiro, quando eles podem ser úteis, mesmo no banco, é depsrdiçar a possbilidade de lançar um craque na equipe e no mercado;

iii) O aumento de salário para Neto Baiano neste momento é justo e motivador. Pagam muito a alguns "come e dorme" e não reconhecem o retorno que Neto dá ao Vitória;

iv) É um retrocesso o aproveitamento de jogadores meeiros como Adailton e Xuxa, os quais não vão resolver o problema do Vitória; Adailton foi contratado como o Furacão que fez três gols no Bahia; todas as vezes que entrou no Vitória, não passou de um jogador cabeçudo, sem qualidade técnica, mais a altura de um time da terceira ou quarta divisão; Xuxa é lento, não vibra, não assume a posição quando é lançado, não faz o seu nome e demonstra ser um jogador de uma nota só (Mirassol)- Tartá, Pedro Ken e Eduardo Rams entrarm sob nossa desconfiança e conquisataram o espaço no time);

v) A defesa vem repetindo o mesmo problema de marcação, tomando gols imperdoáveis e comprometedores para os objetivos do time. O ataque faz sua parte e a defesa entrega. Vamos mudar para ver se conserta ( O Vitória só se conserta no sofrimento). Gabriel Paulista no lugar de Vitor Ramos.

vi) Não podemos manter um goleiro que falha sempre e já demostrou que não segura uma decisão. A camisa do Vitória deve ser defendida por um goleiro mehor que o Douglas. Na Bahi tem goleiro melhor do que ele (no Vitória da Conquista)

vii) Não podemos mais ter laterais coo Gabriel Paulista na direita e Saci na esquerda; que este momento ruim não mais se repita.

Avante Vitória. Se não fizerem besteira teremos condições de subir este ano.

Castro

moreno2011 disse...

olha estamos acostumados quando todos os jogadores que estão pra sair começão a não ter mais desejo de jogar como jogava antes.

moreno2011 disse...

não tenho mais confiança de que este ano é o ano de voltar a serie A poque primeiro a volta de carpegiane de volta pra mim não vai dá serto porque ele é muito retranqueiro todas as vezes que o vitoria sai na frente do placar ele fica com o time todo a traz.vamos sofrer mais uma vez

moreno2011 disse...

falando sobre neto baiano nos temos que elogiar muito ele porque não é só ele que está jogando no vitoria são todos que estão péssimo ele pra mim é um centroavante muito bom peço a todos que de a poio a ele não vamos perde ele porque junto com diney são os únicos atacantes que o vitoria tem de melhor nessa temporada.vamos mostrar o nosso carinho por ele neto merece a nossa confiança.

Anônimo disse...

VIVAAAAAAA NETO BAIANO!!!VAMO PARA SÉRIE A!!!VAMOS FICAR NO G4... SENDO O G1 ANTES DE ACABAR O CAMPEONATO!!!!!!!!!!!2013 É SÉRIE "A" ONDE A GENTE MERECE!!!
TORCEDOR DE VERDADE TEM QUE VIBRAR E VALORIZAR SEUS TESOUROS. JÁ CHEGA DE LAMENTAÇÃO, VAMOS SUBIR E PRONTO!!!!!!!!!!!
NETO NÃO DÊ OUSADIA PARA A IMPRENSA, TEM GENTE BOA, MAS TEM MUITO JAHIA.
CARPEGIANI JÁ QUE TÁ NO VITÓRIA,VÁ PARA O GRAMADO GRITAR COM A GALERA E AJUDAR A CHEGAR ONDE A GENTE MERECE!!!VIVAAA RICARDO!!!A GENTE PRECISA DE TODO MUNDO UNIDO!!!

Anônimo disse...

Se vocês fossem tão bons torcedores com são em xingamentos, Neto já estaria com +20% e o Vitória já estaria na Primeira divisão, além de ter sido Campeão Baiano junto conosco, torcedores fiéis. Um dia ele vai seguir carreira em outro clube, mas já fez história no clube. Assim é o futebol "daqui" pra cima... Lá em baixo, ele pode até ir pra Seleção. Só pra lembrar: O Guarani costuma "aprontar" e Neto pode mudar isso já, se quiser, "contagiando" os outros jogadores e com fala ou não, vencendo o jogo contra o Bugre, que tá BEM. Parabéns pelo Gol de hoje. B O A SORTE! Zé Cerqueira.

teco camacari disse...

Esse ismael deve ser torcedor do incolor lá de itinga torcedor desta inpressa baina que só sabe critica o cara inveja mata o cara e brocador mesmo se dependesse dele o jahia não seria campeao nunca ele fala mas faz ele merece e ganhar um salario justo por ser atilheiro do brasil nao e atoa que varios clube estão sondando o cara e merece ganhar sim mas do que qualquer um jogador deste elenco atual.

Fonseca disse...

parabens neto,você é neto Goooool, neto-messe,é você e as redis parabedns,Deus continue ti abençoando para que você continui fazendo muito +GOOOOLS. vamos subir este ano com seus gols.

Fonseca disse...

Antonio,parabens neto gol,você é o artilheiro do vitoria,vamos subir,você é o neto messi da nação rubro negra,parabens pelos belos gooools.

Fonseca disse...

parabens neto,você é neto Goooool, neto-messe,é você e as redis parabedns,Deus continue ti abençoando para que você continui fazendo muito +GOOOOLS. vamos subir este ano com seus gols.

kall disse...

esse anÔnimo é meio malucado, contrate um melhor e coloque no time sei que ele não é fenomeno mais no momento está fazendo os gols

kall disse...

AnÔnimo é maluco por isso não se identifica só´serve para criticar

Anônimo disse...

Temos que aprender a idolatrar mais nosso clube e menos nossos "ídolos". Esse Neto Baiano é um jogador apenas mediano que este ano está numa fase esplendorosa e ponto! Mas daí a alguns torcedores ficarem contra o Vitória e favor de jogador, qualquer que seja, é um absurdo!
E o pior de tudo: acharem que R$ 65 mil é um salário incompatível para um trabalhador. Estamos falando de alguém que talvez seja apenas alfabetizado, e olhe lá... Muitos executivos de grandes empresa no mundo não ganham o que esse cara ganha.
Faça uma análise do duro que você que está lendo dá no seu trabalho todos os dias, sem previlégios nem mimos e o quanto você ganha e aí me diga se R$ 65 mil é pouco...
Depois, se ainda assim ficarem do lado desse "merda", ou de qualquer outro jogador, vão torcer para a PQP, mas não pro meu Vitória.
Márcio

rita disse...

esse trocedores que estao falando mal do neto .deve ser torcedor do jahia. um bando de babaca.

rita disse...

esse ai que estao falando mal do neto.deve ser torcedor do jahia uns babaca.

Anônimo disse...

O cara ta fazendo muito gol e alguns torcedores ainda reclamam. São uns amargos! Neto tá jogando muito e temos que dar apoio pra ele!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM