Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Lucio Flavio está de saída do Vitória

Irregular desde 2011, o meia Lucio Flávio está de saída do Vitória. Em entrevista à uma rádio local na noite de segunda-feira (04/06), o presidente rubro-negro Alexi Portela confirmou a informação.

"A rescisão com Lucio Flávio está praticamente fechada. Ele está deixando o clube", disse o dirigente.

Contratado no início da Série B 2011 para liderar o time no retorno à primeira divisão, o meia acumulou más atuações e acabou na reserva. Como tinha contrato até o final de 2012, foi alçada à condição de titular no Campeonato Baiano, mas não reagiu em campo e acabou escanteado.

Lucio Flávio perdeu espaço principalmente com as chegadas de Pedro Ken e Eduardo Ramos, que estreou bem pelo clube. Em 17 jogos neste ano, ele fez apenas dois gols. O destino de Lucio Flávio pode ser o Criciúma, que já demonstrou interesse no jogador. (iBahia)
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Anônimo disse...

Esse jogador não deu certo no vitoria, tá um reserva muito caro, ele já deveria tá fora do meu vitoria, no vitoria tem jogador que redir muito mais que ele, boa sorte lucio em outro clube....

Lucas Serra disse...

Concordo, se não rendeu o esperado, que tenha sorte em outro clube.

Anônimo disse...

Manda ele para o Bahia

Anônimo disse...

Glória a Deus. Eu pedi tanto pela saída dessa jogador e esse sonho se concretizou. Espero que o Vitória não faça mais investimentos inócuos a um custo tão elevado. Com a economia do dinheiro jogado fora com ele poderemos contratar um lateral esquerdo, um goleiro ( não dá para ficar com as falhas de Douglas) e estipular umm valor compensador por cada gol feito por Neto Baiano. Se fizer 30 % dos gols que ele perde irá ficar rico.

Castro

Anônimo disse...

A torcida do Vitória queria Lúcio Flávio quando ele estava jogando pelo Paraná Clube e não em fim de carreira, essa Diretoria não tem jeito mesmo.

Edu25 disse...

GRANDE JOGADOR,PENA QUE NAO DEU CERTO AKI.

Anônimo disse...

pois é lucio flavio não jogou nada no vitoria talvez em outro clube quem sabe. quanto a neto bahiano ele tem que parar de botar a boca no mundo falando besteiras,ele tem que deixar o empresario e o clube resolver,esse negocio de falar quando o clube quiser ele não quer,deixe ele sair do vitoria e jogar contra grandes clubes ai eu quero ver.

Anônimo disse...

Traz Leandro Domingues com esta grana que vai sobrar

Anônimo disse...

se presidente esse dogas e mau mandr ele em bora esse mao de qiabor ai nao da ,,,,/

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM