Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x América-RN] Mansur: "Temos que entrar sempre para ganhar, independente do adversário"

Depois de ganhar uma oportunidade e corresponder à altura no triunfo de 4 x 0 sobre o Ipatinga na última rodada da Série B, o lateral-esquerdo do Vitória, Mansur, vai continuar no time titular no duelo com o América-RN, nesta terça-feira (5), às 21h, no estádio Manoel Barradas.

Para ele, a responsabilidade aumenta a cada jogo.

- A expectativa é sempre ganhar e a responsabilidade vai aumentando a cada jogo. Estava treinando e tive a minha oportunidade, aproveitando ela da melhor forma – disse.

De acordo com o jogador, independente da posição do adversário, que ocupa a segunda posição na tabela, o rubro-negro tem que partir para cima.

- Não podemos nos preocupar com isso, pois temos que entrar sempre para ganhar, independente do adversário. Nós precisamos nos preocupar em marcar, mas procurando jogo sempre – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Para cima deles leao vamos brocar abraco

Anônimo disse...

ESTOU AVISANDO!!! NAO TEMOS LATERAIS (EXCETO NINO)...ESSE MANSUR É FRACO!!! SACI É FRACO..PCC JA DISSE QUE NAO VAI CONTRATAR LATERAL ESQUERDO PQ GOSTOU DE MANSUR!! VEJA BEM A MERDA...

ISMAEL

Anônimo disse...

sai dai Ismael, Mansur é um grande lateral é muito melhor que o tal do Saci... para com isso o muleque joga certo !
Juann

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM