Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carpegiani explica manutenção de Rodrigo Mancha no lugar de Uelliton

O técnico Paulo César Carpegiani explicou após o treinamento coletivo, que encerrou os trabalhos para o jogo desta terça-feira (5), contra o América-RN, no Barradão, a manutenção do volante Rodrigo Mancha no time titular.

Para ele, Uelliton, o antigo dono da camisa 5 ainda precisa ser poupado.

- Há uma preocupação de dois ou três jogadores. Não queremos estourar e existe a preocupação da comissão técnica. Quero ter todos no mesmo ritmo de jogo. Para mim, o que sai jogando não é considerado titular. Todos podem jogar. Uelliton eu considero tão titular quanto qualquer outro – disse.

Ainda de acordo com o comandante rubro-negro, sua equipe tem que buscar o triunfo do início ao fim do confronto.

- Jogando fora ou dentro de casa a mentalidade tem que ser para vencer, sempre. Respeitamos o adversário, mas temos a ambição de vencer. Os times quando estão preparados, podem enfrentar dentro ou fora de casa qualquer adversário. Não modifico minha equipe de acordo com o adversário – falou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

A diretoria do Vitória precisa dar um basta nessa panela que existe dentro do clube! Uélinton NÃO É DONO DO VITÓRIA!!!! Se o técnico optpu por deixá-lo na reserva ele faça sua autocrítica e melhore!!!

marcio disse...

OLHA UELLITO QUANDO ACHOU QUE JOGAVA + DO QUE PENSAVA ELE VIU O QUE ACONTEÇEU.

MAIS NO MOMENTO, NA MINHA OPNIÃO É UM DOS MELHORES MEIAS DO BRASIL NA ATUALIDDAE.

SE FOI O QUE O PROFESSOR PARDAL DISSE ATÉ Q NO MOMENTO ACEITO ELE NA RESERVA.

+ Ñ PODE FICAR POR MUITO TEMPO.

jneto disse...

Vai começar tudo de novo,lá vem os tricolores criando clima entre o atleta e o tecnico as redes de TV da Bahia hoje só falava nisso o capitão vai pro banco,afinal que escala o time a a inprensa tricolor ou é o tecnico. Vamos para com isso,vamos deixar de dar ouvidos aqueles que querem que o Vitória sempre se lasque, e vamos tocer para que juntos possamos levar o leão ao lugar onde nunca devia ter saido. PRA FRENTE VITÓRIA

Edu25 disse...

UELINTON E UM DOS MELHORES NA POSIÇAO DESTE PAIS,O CARA E NOSSO CAPITAO ENTAO MERECE JOGAR RESPEITANDO O MANCHA E CLARO

Anônimo disse...

Atenção presidente do vitoria se vcs não contratarem um goleiro,o Vitoria vai parar na 3 divisão,q Douglas é goleiro de baba...
Torcedor do Vitoria q manda

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM