Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jornal "Rugido do Leão" tem: pedido de casamento, volta de Nino, sucesso de venda de camisa...

Eu sou vermelho e preto, eu sou paixão”. O verso do Hino do Vitória casa bem com esse Dias dos Namorados, que desperta emoção, que fala ao coração. E a reportagem principal da edição do Rugido do Leão que será lançada hoje fala exatamente de amor.

Nela, um torcedor pediu a mão de sua amada em casamento. Será que a sortuda foi você, rubro-negra?

Casais de namorados rubro-negros também ocupam a última página do jornal, que destaca ainda o duelo entre Vitória e Guarani, o sucesso de vendas do novo uniforme, o retorno de Nino Paraíba e uma entrevista especial com Michel, que foi “descoberto” para o futebol somente aos 22 anos de idade.

Imperdível também a Coluna do Leãodro, que fala sobre o torcedor e de ídolos históricos, como Juvenal Tarquínio, Quarentinha, Siri, Dentinho, Petkovic e Bebeto.

O torcedor pode garantir seu jornal, gratuitamente, no Barradão e nas lojas oficiais do clube.

Mais informações na página do jornal no Facebook (www.facebook.com/jornalrugidodoleao) e pelo e-mail jornalrugidodoleao@gmail.com. (Site ECV)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Lucas: Vc como administrador do site, deve abrir um espaço para as pessoas que querem criticar o time e deixar claro que isso nao é coisa de jahia. Cada torcedor tem seu pensamento e o meu é esse. Gostei de seu site, porem em algumas coisas nao sou a favor. Desde ja agradeço a sua atenção.

Ismael Carneiro Cumming

Bairro: Patamares

Lucas Serra disse...

Ismael, criticar é algo normal, e nem todos concordam, apenas sugiro que vc manere com as palavras, pois temos que conversar socialmente, sem precisar xingar e ofender ninguém. Se quiser criticar jogador, fique a vontade, desde que seja razoável, sem exageros e preferencialmente com respeito, afinal de contas ele veste a camisa rubro-negra.

Sugestões, críticas, reclamações, pode entrar em contato.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM