Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[REMO] Vitória disputa Copa Norte/Nordeste de Remo de 2012 neste final de semana

Neste fim de semana, sábado e domingo, dias 19 e 20 de maio, o Vitória vai remar em Recife para retomar a hegemonia da Copa Norte/Nordeste de Remo de 2012

A tradicional competição do temo brasileiro terá participação de 16 clubes do Norte e Nordeste e regiões sudeste, Espírito Santo, e do centro oeste, Distrito Federal.

Serão disputadas 14 provas, no masculino e feminino, e o Vitória irá participar em nove. Serão 259 integrantes de delegações dos clubes que estão confirmados na competição.

O Vitória terá uma representação formada por 13 atletas e leva uma equipe competitiva e forte para ir em busca do título.

Provas em que o Vitória irá participar: Skiff JR A masculino, Skiff JR B feminino, Skiff JR A feminino, Skiff Sub 23, 2/Sem Sub 23 masculino, Double JR masculino, Double Sub 23 feminino, 4/Sem Sênior masculino, e 8/Com Sênior masculino.

Clubes partticipantes
EC Vitória (BA)
Amares (ES)
Caxias Esporte Clube (ES)
Clube Náutico Potengy (RN)
C.N.R. Álvares Cabral (ES)
C.N.R. São Salvador (BA)
CR. Itapagipe (BA)
CR. Saldanha da Gama (ES)
Clube de Regatas União (RN)
Clube do Remo (PA)
Clube Náutico Capibaribe (PE)
Cotinguiba EC (SE)
Minas Brasília (DF)
Paysandu Sport Club (PA)
Sport Club Recife (PE)
Tuna Luso Brasileira (PA)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

didi disse...

IMPORTANTÍSSIMO,esta competição muito boa esta diversidade dentro de um clube, espero em breve que o vitória venha a construir um ginásio amador em sintonia com o Estado para que possa dar oportunidade a quantos atletas perdidos, no subúrbios e periferia. Hà! que não seja nem delírio nem devaneio, mas sim um sonho próximo a uma realidade.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM