Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[CRI x VIT] Neto Baiano: "O pensamento é atacar e trazer um bom resultado para Salvador"

Motivado pela boa estreia na última semana, no triunfo de 1 x 0 sobre o Grêmio Barueri, o atacante do Vitória, Neto Baiano, espera dar sequência na Série B na partida desta terça-feira (29), contra o Criciúma, às 21h50, no estádio Heriberto Hulse, pela terceira rodada da competição.

- A Série B é um campeonato diferente de todos. Tem que ter pegada do início ao fim da competição. Começamos bem e vencendo. Isso é importante. Estamos preparados e com um pensamento que teremos mais trinta e sete finais daqui pra frente. Espero deixar minha marca novamente para dar um triunfo ao Vitória - disse.

Para ele, o adversário catarinense é complicado, mas o rubro-negro entrará em campo pensando somente no triunfo.

- O jogo em Barueri foi bom e saímos com o triunfo. Em Criciúma não será diferente. O pensamento é atacar e trazer um bom resultado para Salvador. O professor Carpegiani vai montar a melhor formação para conseguirmos isso - afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

neto baiano não estou entendendo vc um cara que admiro por falar o que pensa, e está aceitando essas improvisações de carpegiane e essa retranca disfarçada. bota pra quebrar ai neto baiano ou vc ta com medo de eles lhes perseguirem igual como esta fazendo com indio geovane e outros ai ?

didi disse...

Neto Baiano. Você tem tudo para ser um grande artilheiro, o que está faltando em você é frieza, domínio da redonda tratando-a como você, e não como Senhora, tente se locomover mais dentro da área para abrir espaço para os companheiros chegar, este é o momento de voce até sair da área chamando contigo um marcador, possibilitando brechas. Tranquilize que tudo vai dá certo, e no término do campeonato serás o artilheiro.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM