Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Criciúma x Vitória] Vitória busca segundo triunfo diante de adversário 100%

Depois de estrear vencendo o Barueri, por 1 a 0, em Barueri, o Vitória volta a jogar nesta terça-feira, 29, pela Série B do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Criciúma, às 21h50, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

O rubro-negro tenta o segundo triunfo na competição diante de um adversário que tem 100% de aproveitamento: goleou o Guaratinguetá, em casa, por 4 x 1, e sábado passado derrotou o Bragantino, por 4 x 3, em Bragança Paulista.

A partida Criciúma x Vitória está programada para transmissão ao vivo pelo SporTV (canal fechado) e sistema Pay-Per-View, canais Premiere FC.

O tempo é Criciúma é bom, com sol, e calor.

Como estava disputando as quartas-de-final da Copa do Brasil, o Vitória foi obrigado a jogar duas partidas fora de casa neste início do Brasileiro. O jogo contra o América (RN), que seria dia 23, no Barradão, passou para 5 de junho no mesmo local, às 21 horas. Antes, sábado, dia 2, o rubro-negro recebe também no Barradão a equipe do Ipatinga, às 16h20.

Sem alguns titulares, entregues ao departamento médico, o técnico Paulo César Carpegiani terá de retorno do goleiro Douglas, recuperado de uma lesão muscular. Está confirmada a estreia do meia Eduardo Ramos, que em 2011 ajudou o Náutico voltar à 1ª Divisão.

De fora, ficam o volante Uelliton, com dores musculares, e o meia Pedro Ken, que sofreu lesão muscular grau 1.

Desde segunda-feira em Criciúma, o time rubro-negro concluiu a preparação no CFT (Centro de Formação e Treinamento) do Figueirense, em Florianópolis, e Carpegiani não forneceu a escalação. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM