Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2012: atacante Marco Aurélio

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Marco Aurélio Iubel
Apelido/Nome na camisa: Marco Aurélio / Marquinhos
Data de nascimento: 08/07/1986
Natural de: Curitiba-PR
Altura:
1,77m
Peso: 74kg
Posição: Atacante

CARREIRA
2007: Corinthians-PR
2007-2010: Vitória de Guimarães-POR
2010-2012: Marítimo-POR
05/2012: Esporte Clube Vitória-BA
11/2012: Saiu do EC Vitória

NOTÍCIA RELACIONADA
O Vitória já tem o seu novo atacante para a Série B 2012. Porém, longe da pompa e das grandes contratações que a torcida aguarda, o Leão se reforçou com um atleta ainda desconhecido: o paranaense Marco Antônio Iubel, de 25 anos, que estava no Club Sport Marítimo, de Portugal.

Oportunidade, então, para o novo rubro-negro se apresentar. “Sempre fui Marquinho, mas como aqui já tem um Marquinhos, podem me chamar de Marco Aurélio. Joguei muito pouco no Brasil, saí com 20 anos e passei quase cinco anos em Portugal, em dois grandes clubes. Não sou muito velho, mas já joguei Europa League e Champions League, então tenho uma certa experiência”, disse.

Marquinho se apresenta como um atacante rápido e que gosta de servir os companheiros com assistências. “Eu gosto de jogar aberto nas beiradas do campo, rodando por trás do atacante de área. Sou um atacante de velocidade e de explosão, mas sou oportunista também, quando estou na área”, comentou, prometendo também balançar em várias oportunidades. “Eu gosto de fazer gols, sempre fiz gols, desde pequeno. Gosto de ficar perto do gol”, completou.

O jogador admite que conhece pouco do futebol brasileiro, onde jogou apenas seis meses como profissional. “No Coritiba era juvenil, e lá passei para o júnior. Depois fui para o Corinthians Paranaense, onde joguei por seis meses no estadual e de lá já fui para a Europa. Fiquei muito tempo fora, mas sempre procurei assistir os jogos do Brasileirão, tanto Série A como B para ficar atualizado”, alegou.

Marco Aurélio promete ficar pronto para estrear com a camisa rubro-negra dentro de poucas semanas. “Eu fiquei um certo tempo parado, mas em questão de peso, de forma, não tem problema nenhum. É uma questão mais física, mas em pouco tempo, acho que em uma semana ou duas, já estarei pronto para ter uma oportunidade”, prometeu. (Diego Adans / A TARDE / Foto: Eduardo Martins)


// Confira o elenco do Vitória 2012
__________
Comentários
12 Comentários

12 comentário(s):

marcio disse...

reforço????? onde campeonato portugues é melhor q o brasileiro???

ainda estava jogando no time B.

como ñ conheço preferio esperar. + aqui no brasil tem jogadores bem melhor.

Anônimo disse...

Boa Sorte, Marco Aurélio!
Faça Muitos Gols mesmo!!!!

PEDRO NETO disse...

Será mais um enganador? Quem o indicou para o Vitória?

Anônimo disse...

OlÁ! turma e Serra
Onde isso é reforça!!!!!!!!!!!!?
Ah! Ah! Ah!

Sérgio Vigas

Anônimo disse...

Vamos aguardar, pessoal! Lembram-se do Dinei quando veio para o Vitória? Niguém o conhecia!

gordodoleao disse...

tomara q seja bom

Anônimo disse...

Contratam um jogador sem expressãoe aomesmo tempo deixam de contratar JObsosn que nas quatro linhas dá conta do recado e poderia contribuir para ajudar o Vitória chegar a série A. Já que o Rildo virou vedete, o JObsosn pderia ser a alternativa a Marquinhos.

Castro

Anônimo disse...

ta /\ so voce quer jobsonn no vitoria,bom jogador corrigindo ele estava na serie a nunca jogou serie b,segundo intrevista na radio itapoan

Anônimo disse...

Para que Jobson ele não joga futebol ele iria jogar umas 5 no maximo para fazer a enganação e depois iria bagunça

Anônimo disse...

rapaz esqueça jobson ele so serve para da dor de cabeça para a diretoria do botafogo!!!!!!!!!!!no vitoria ele seria a merma coisa o pior pra mim tem contratar atacante de verdade taisssssss como o lincom do coritiba seria um grande refoço !!!!!!!!!!!!!! valeu ...... sou torcedor fanatico ate a morte em qualquer luga vitoria minha vida vitoria meu amor!!!!!!!!!!!!!rumo a seria AAAAAAAA

Anônimo disse...

me gusta que haya entrado al equipo de victoria marcos aurelio lubel,y le tengo mucha fe que saque adelante al club victoria bienvenido marco aurelio.... y suerte

Anônimo disse...

Conheço o Marco Aurelio!!!! ou melhor pra familia como marquinhos...
Meu primo joga muito!!! tenho certeza que muitos vao se calar...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM