Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Coritiba x Vitória] Jogo de hoje vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil 2012

Na fria Curitiba, às 22 horas desta quarta-feira, o Vitória busca classificação para as semifinais da Copa do Brasil, enfrentando o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, no Alto da Glória. No jogo de ida, em Salvador, ocorreu empate de 0 a 0.

Ao Vitória basta um triunfo ou um empate com gols. Novo empate de 0 a 0 a vagam será decidida na cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

O vencedor do confronto terá São Paulo ou Goiás como adversário nas semifinais. No primeiro jogo, São Paulo 2 a 0, no Morumbi. O segundo será na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia.

O técnico Paulo César Carpegiani concluiu a preparação do time na terça-feira, à tarde, após o desembarque da delegação em Curitiba. No CT do Caju, do Atlético PR, ele comandou um treinamento tático e depois os jogadores treinaram cobranças de pênaltis.

Para Carpegiani, o Vitória adotará um postura ofensiva contra o Coritiba, visando conseguir o triunfo.

- Vamos jogar sempre para ganhar, seja fora ou dentro de casa. Se vamos conseguir não sei, mas o objetivo é vencer – comenta.

Mesmo satisfeito com o desempenho do time no segundo tempo do jogo contra o Barueri, pelo Brasileiro, sábado passado, Carpegiani reconhece que ainda falta muito para o Vitória alcançar o que ele deseja.

- Evoluímos, mas ainda falta muito. Quero um futebol melhor, um time mais organizado – revela.

Carpegiani ainda não confirmou a escalação do Vitória, que no jogo desta quarta-feira terá o retorno de dois atletas que não puderam participar da partida de ida em Salvador. O volante Uelliton, que estava com três cartões amarelos, e o meia Pedro Ken, revelado pelo Coritiba, que cumpria suspensão por ter sido expulso nas oitavas-de-final contra o Botafogo, no Rio.

Visitas - Durante o treinamento de terça-feira, no CT do Caju, diversos jogadores do Atlético PR foram abraçar atletas do time rubro-negro. Dentre eles, o atacante Marcelo, que ano passado jogou pelo time baiano, em troca por empréstimo com o também atacante Adailton. (Site ECV)

Jogadores relacionados:

Goleiros: Gustavo e Jeferson;
Laterais: Léo e Wellington Saci;
Zagueiros: Dankler, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Rodrigo;
Volantes: Uelliton, Neto Coruja e Rodrigo Mancha;
Meias: Tartá, Pedro Ken, Lúcio Flávio e Arthur Maia;
Atacantes: Dinei, Rildo, Neto Baiano e Marquinhos.




__________
Comentários
12 Comentários

12 comentário(s):

Anônimo disse...

tudo certo hj!!

Anônimo disse...

bora leao!!

didi disse...

Prezados rubro negro, lembrem-se...leão é um animal predador, portanto se a região está fria, o leão não foi hibernar e sim foi a caça, desta forma, terá que se ouriçar todo, arrepiando a juba e partindo com raça pra cima de vossa presa com muita garra e determinação, neste caso, quem tem que ter cuidado é a presa. Não acham ?

Anônimo disse...

Vamos ganhaaarr Negôôôô..........
Vamos ganhaarrr Negôôôô..........

Anônimo disse...

vamos aproveitar meu leãããoooooooo,sem Tcheco e Rafinha o Coritiba NÃO É NADA!vamos aproveitar GUERREIROS....esse ano,a COPA DO BRASIL É NOSSA! (yn)

natyferreira disse...

tô assistindo o jogo e me perguntando o que está havendo com Tartá e onde está Neto nesse jogo só vejo Pedro Ken jogando e mais ninguém

natyferreira disse...

Tô assistindo o jogo e me perguntado onde está Neto Baiano. e Tartá não tá fazendo nada. Só se vê Pedro Ken. e odiei a escalação desse Gustavo como goleiro eu acho que num jogo como esse ou Douglas ou Renan.

ROBERTO disse...

Infelizmente não temos time suficiente !

Anônimo disse...

Jeferson Lima

Parabéns sr° Carpegiane, começou bem sua trajetória
apenas uma mudança de técnico e um time que tinha apenas 1 lateral direito passa a ter 5 em apenas uma noite Léo, Pedro Ken, marquinho, Welliton e Gabriel Paulista
TAVA ESCRITO só espero que a diretoria INFAME mude novamente antes esteja comprometido o retorno a seria A

Anônimo disse...

JOGOU MAL EM CASA E LA NEM SE QUER CORREU ATAS DO PREJUIXO QUERO VER SE VAI FAZER QUE NEM O JAIA ESPERAR SETE ANOS PRA SUBIR PRA SÉRIE A E ONZE ANOS PRA CONQUISTAR UM TÍTULO BAIANO?
VCS TEM DADO A TORCIDA SÓ VERGONHA.É ASSIM QUE É CHAMADO VITORIA POR ISSO TEM QUE SER CHAMADO DE( VICITORIA) MERSMO
TOMA VERGONHA E VER SE PELO MENOS CONSEGUE SUBIR PRA SÉRIE A

ze moreno disse...

comesou a invençao maluca de carpegiane o time nao sabia a tanto tempo o que era tomar goleada so foi ele assumir, barabens carpegiane continui eventando.

Daniel sacramento disse...

pelo amor de deus a torcida do vitoria ja não a quenta mais isso time covarde vamos avante leão isso serve para serie b e seu Carpegiani pare de em ventar Gabriel e o zagueiro numero 1 do leão fora Rodrigo aqui no vitoria não e lugar de brincadeira não respeite essa nação rubro-negra

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM