Ao Vitória basta um triunfo ou um empate com gols. Novo empate de 0 a 0 a vagam será decidida na cobrança de tiro livre da marca do pênalti.
O técnico Paulo César Carpegiani concluiu a preparação do time na terça-feira, à tarde, após o desembarque da delegação em Curitiba. No CT do Caju, do Atlético PR, ele comandou um treinamento tático e depois os jogadores treinaram cobranças de pênaltis.
Para Carpegiani, o Vitória adotará um postura ofensiva contra o Coritiba, visando conseguir o triunfo.
- Vamos jogar sempre para ganhar, seja fora ou dentro de casa. Se vamos conseguir não sei, mas o objetivo é vencer – comenta.
Mesmo satisfeito com o desempenho do time no segundo tempo do jogo contra o Barueri, pelo Brasileiro, sábado passado, Carpegiani reconhece que ainda falta muito para o Vitória alcançar o que ele deseja.
- Evoluímos, mas ainda falta muito. Quero um futebol melhor, um time mais organizado – revela.
Carpegiani ainda não confirmou a escalação do Vitória, que no jogo desta quarta-feira terá o retorno de dois atletas que não puderam participar da partida de ida em Salvador. O volante Uelliton, que estava com três cartões amarelos, e o meia Pedro Ken, revelado pelo Coritiba, que cumpria suspensão por ter sido expulso nas oitavas-de-final contra o Botafogo, no Rio.
Visitas - Durante o treinamento de terça-feira, no CT do Caju, diversos jogadores do Atlético PR foram abraçar atletas do time rubro-negro. Dentre eles, o atacante Marcelo, que ano passado jogou pelo time baiano, em troca por empréstimo com o também atacante Adailton. (Site ECV)
Jogadores relacionados:
Goleiros: Gustavo e Jeferson;
Laterais: Léo e Wellington Saci;
Zagueiros: Dankler, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Rodrigo;
Volantes: Uelliton, Neto Coruja e Rodrigo Mancha;
Meias: Tartá, Pedro Ken, Lúcio Flávio e Arthur Maia;
Atacantes: Dinei, Rildo, Neto Baiano e Marquinhos.