Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

DESAFIO DAS MULTIDÕES. Por Franciel Cruz.

Talvez já prevendo o fracasso do time de sua predileção nas quatro linhas, a escrota imprensa esportiva desta província (desculpe-me a redundância) tem ido ao ataque nos últimos dias para praticar seu esporte favorito: o dom de iludir.

Nesta tarefa, lançam mão dos mais diversos mecanismo, conforme já desmascarado no último pronunciamento feito neste intimorata emissora. Agora, apelam aos torcedores (?) de outros times para tentar sedimentar a mistificação.

Porém, não vou gastar mais tinta desmascarando cada ato infame. Farei algo muito mais efetivo, um desafio.

Seguinte.

Como esta tribuna tem sido visitada por um rebain de sardinhas aflitas, lanço o seguinte proposta: Aposto que a torcida do Vitória colocará mais gente do que a da sardinha neste brasileirão.

Para encorajá-los, lembro que a equipe de vocês está (temporariamente, é fato) na série A e o Vitória na B; que jogarão em dias nobres, tipo domingo e quarta, enquanto nós labutaremos às terças e sextas à noite ou sábado. Além disso, destaco que o Hospital Roberto Santos tem um acesso melhor do que o Parque Sócio Ambiental Santuário Ecológico Manoel Barradas, o Monumental Barradão.

Portanto, não tem desculpa. Tem que ter apenas coragem.

O desafio está lançado.

Agora, basta mandar um e-mail particular para francielcruz@hotmail.com para fecharmos a aposta e depois publico aqui o (s) nome (s) dos que ainda acreditam nas sardinhas.

Ah,sim. Neste texto específico, informo que não serão publicados comentários de anônimos.

E aí, vão encarar? ou farão apenas o que mais gostam de fazer: tergiversar?

A altivez irá vencer a pusilanimidade.

Por: Franciel Cruz (@ingresia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

jneto disse...

É a jogada, boa proposta Franciel,otimo desafio,que venham as sardinhas.

GIVALDO ITATINGA-SP disse...

BELO DASAFIO, TEMOS QUE MOSTRAR QUE SAMOS MELHOR QUE OS SARDINHAS,EU ESTOU DISTANTE MAIS VOU FAZER OUTRO DESAFIO VAMOS VESTIR O MANTO SAGRADO E COLORIR AS RUAS DE VERMELHO E PRETO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM