Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Neto Baiano: "Queremos esse título para dar de presente ao torcedor"

Com a obrigação de vencer o Bahia no próximo domingo, no estádio de Pituaçu, para conquistar mais um título baiano, o Vitória entrará pressionado. Mas, para tranquilizar a torcida rubro-negra, o time contará com a boa fase do atacante Neto Baiano, artilheiro do Brasil com 29 gols.

E para o jogador, o troféu vai coroar a boa fase que vive na carreira.

// Tudo sobre o BAVI de 13/05/12

- Sabemos das dificuldades que teremos durante os noventa minutos. Clássico é sempre complicado, ainda mais jogando fora de casa. Mas provamos contra o Botafogo na última quarta-feira que podemos evoluir a cada semana. Esse título vai coroar a ótima fase que vivo na carreira. Esse é um sonho da nossa equipe, que trabalhou duro para chegar até aqui - disse.

Segundo Neto, a torcida do Leão precisa comparecer à casa tricolor para incentivar o time durante os noventa minutos.

- Não precisamos somente do apoio dos que estarão no Pituaçu, mas também das pessoas que ficarão em casa acompanhando, seja no rádio ou na televisão. Nosso time vai dar tudo neste jogo. Queremos esse título para dar de presente ao torcedor também, já que o clube faz aniversário no mesmo dia da final - afirmou, se referindo aos 113 anos do Leão, no dia da decisão. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Pode ter certeza Neto Miseravão, que com ajuda de Deus iremos conseguir esse título, e todos os
rubro negros estão confiantes. Cumpra o intuito
e ficará marcado na história do clube. Sucesso.

Anônimo disse...

Força Neto pode contar com minha energia positiva para sermos campeões...

Anônimo disse...

Para se conseguir um bom resultado é preciso ter paz de espirito e saber que naquele momento o seu trabalho vai ser reconhecido por quem está mais próximo de vc. Quando a chefia não credibiliza oficialmente um funcionário o que pd acontecer? Neto Baiano consegue jogar de corpo e alma,mas cabe a quem está no comando(a diretoria) saber a hora de dar tranquilidade a quem está comandando(o técnico),principalmente na imprensa que tem uma influência forte na sociedade. Enfim arriscar é conquistar resultados inesperados e o time jogou muito bem e o resultado nem sempre é o que deveria ser, mas o que precisava. Se a diretoria tiver sabedoria vai continuar com Ricardo Silva e esquecer de contratar outro técnico para demitir com 3 ou 4 jogos.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM