Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Douglas: "Não pensamos em outra coisa a não ser nesse título e vamos em busca dele"

O goleiro do Vitória, Douglas, vai ver no próximo domingo (13) a expectativa de disputar sua segunda final de Campeonato Baiano, nessas duas temporadas com a camisa rubro-negra, domingo, contra o Bahia, no Pituaçu.

Segundo o arqueiro, que estava na reserva de Viáfara em 2011, esse é um momento especial em da sua carreira.

// Tudo sobre o BAVI de 13/05/12

- Esse título é um sonho da nossa equipe. Fizemos um bom campeonato até aqui e merecemos essa conquista. Deixamos escapar no ano passado e isso não vai acontecer novamente. Sabemos da pressão que a torcida do Bahia vai fazer, mas precisamos esquecer isso, como aconteceu diante do Botafogo. Não pensamos em outra coisa a não ser nesse título e vamos em busca dele - disse.

Para ele, o título será um presente para a torcida, pois o Leão completará 113 anos de existência no dia do jogo.

- Ainda tem essa questão do aniversário do clube, um dos mais importantes do país. Essa data tem que ser marcada por um título, que a nossa torcida merece. Tenho certeza que os mais de três mil torcedores que estarão lá no Pituaçu, junto com outros tantos milhões que ficarão assistindo o jogo, farão uma linda festa e nos empurrarão o tempo inteiro. Precisamos do torcedor e ele nos dará essa resposta - falou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

Corrente positiva goleirão, Deus estará lhe abençoando debaixo dos três paus, assim como os demais jogadores já é bom sinal sua perseverança que continuou trabalhando sem perder a esperança de retornar á titularidade. Em vista disso serás
coroado com o título. Salve toda torcida rubro negra.

Anônimo disse...

Essa carniça falhos nos três gol do Bahia , filho da p..... , pare-se que só entro para entrega, ele e sr Alex portela, esta destruindo tudo que paulo cardeiro construiu .

jhay sobrinho disse...

com duas falha do dougla no 1 tempo , deixou vitoria sem rumo

jhay sobrinho disse...

ou muda esse goleiro ,porq com dougla nao dá!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

BRINCADEIRA!!!

Anônimo disse...

É VEIO VOCE VACILOU, SE NAO FOSSE ISSO SERIA NÓS CAMPEOES HOJE, MAIS LEVANTA A CABEÇA, É NOS ERROS QUE SE APRENDE, VAMOS ATRAS DA SEGUNDONA.

Anônimo disse...

É VEIO VOCE VACILOU, SE NAO FOSSE ISSO SERIA NÓS CAMPEOES HOJE, MAIS LEVANTA A CABEÇA, É NOS ERROS QUE SE APRENDE, VAMOS ATRAS DA SEGUNDONA.

Anônimo disse...

NAO QUERO COLOCAR TODA CULPA NO DOUGLAS MAS VEJA QUE NAS DUAS DECISAO ( BARRADAO E PITUAÇU ) O GOLEIRO MARCELO LOMBA FOI O MELHOR JOGADOR EM CAMPO.
UM GOLEIRO PRECISA SE MOSTRAR SEGURO PARA DAR TRANQUILIDADE AOS SEUS COMPANHEIROS.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM