Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SEM TÉCNICO] E agora? Por Maurício Naiberg.

Essa é a pergunta de nove entre dez torcedores do Vitória estão fazendo com uma notícia que pegou a todos de surpresa nesta noite de domingo (29): Carpegiani resolveu não aceitar a proposta do rubro-negro baiano por conta de um problema familiar, completamente justificável.

Na situação dele, também faria o mesmo e acho que muitos de vocês acompanhariam meu pensamento.

Lógico que essa situação é muito complexa e até certo ponto angustiante, mas longe de ser desesperadora. Apesar de achar que Ricardo Silva não é o nome ideal para este momento do clube, deixá-lo no comando, pelo menos por enquanto, é a atitude mais sensata que a diretoria pode tomar.

Querendo ou não, ele tem o grupo nas mãos. A maioria do elenco gosta da sua forma de trabalhar e isso é um ponto muito positivo, ainda mais nesta fase decisiva da temporada, onde o time vai entrar em campo contra o Botafogo na quarta-feira, pela Copa do Brasil e no domingo, diante do Bahia, pelo Baianão.

Sei que há uma corrente dentro da diretoria que quer Waldemar Lemos neste posto. Não concordo e vou temer pela temporada rubro-negra se isso acontecer. Acho que ele é muito limitado para assumir o comando de uma agremiação como o Vitória. Sair de Cerezo e Carpegiani – que nem chegou a acertar seu retorno – para terminar em Waldemar é um retrocesso.

Não tem jeito. Sem muitos profissionais competentes no mercado, o melhor é esperar mesmo. Se errar, todo trabalho estará comprometido.

Por: Maurício Naiberg
__________
Comentários
18 Comentários

18 comentário(s):

Anônimo disse...

O MELHOR MESMO É DAR APOIO E TRANQUILIDADE AO
NOSSO SOCORRISTA TÉCNICO RICARDO SILVA, QUE PELO
MENOS SE NÃO É BRILHANTE, SEMPRE SE PRONTIFICA Á
COLABORAR NA BUSCA DE BONS RESULTADOS. AGORA É OS PREPARATIVOS PARA DUAS BATALHAS SEGUIDAS COM
O GRUPO, ENTENDENDO QUE OS TRIUNFOS DEVEM TER O
MERECIMENTO DE TODOS. QUESTÃO DE HONRA PRA TODOS
NÓS RUBRO-NEGROS E JÁ ESTÁ NO MOMENTO DE OCORRER
ESSAS ALEGRIAS.

osmario disse...

porque nao tentar Levir culpi um bom nome para treinar o vitoria caso nao conseguisse efetivava
o glorioso Ricardo Silva.

Anônimo disse...

Apoio total ao RS de todos ( diretoria,torcida e jogadores na busca de um só objetivo que é o título de campeão. Questão de honra.

Anônimo disse...

Concordo. Valdemar Lemos é um retranqueiro, e as vezes se perde nas proprias palavras, comportamento digno de um Toninho Cerezo. Eu continuo com a mesma opiniao de deixar o Ricardo trabalhar. Tomara que assim seja.

DANTAS NIGHT disse...

E AGORA, NAIBERG? VOCÊ CHORE SOZINHO. QUEM GOSTA DO VITÓRIA FICOU FELIZ E MUITO.
DEUS É MUITO BOM. ELE SEMPRE SABE O QUE FAZ, ATÉ NO FUTEBOL. ATÉ MAIS "PROFESSOR PARDAL". SEGURA A ONDA RICARDÃO, VOCÊ É O VITÓRIA.

Anônimo disse...

O bom e velho Mauricio voltou!!!

Plac, Plac, Plac...

Dizer mais o que depois de ler uma obra de arte dessa?

Apoio total a Ricardo Silva de todos. Diretoria,torcida e jogadores na busca de um só objetivo que é o título de campeão. Questão de honra. (by anonimo)

J Mocota - Avante Leão!!!

Anônimo disse...

Maurício, parabéns pelo texto!
Maurício não sei se vc concorda mais antes de cerezo cair o vitoria tinha empatado jogo antes contra o conquista, onde todos torcedores já pediam sua cabeça, e pc gusmão no momento estava disponível no mercado , vc não acha que Alexi demora muito Ra tomar algumas atitudes?
Pq irmão foi assim com Toninho cecilio, foi assim com Antônio Lopez , foi assim com Ricardo Silva ... Então se o vitoria tomar pau do jahia eu não sei vc mais no outro dia estou pedindo sua saída do clube!

Anônimo disse...

KD BENAZZI? NÃO DEVERIA TIRADO ELE! MARCIO ARAÚJO SERIA UMA BOA OPÇÃO, MAS NO MOMENTO, VAMOS DEIXAR RS NO COMANDO ATÉ O FINAL DO BAIANO. VAMOS GANHAR ESTE TITULO EM CIMA DAS CARNIÇAS.

ademir disse...

vçs estao perdendo tempo tras logo o andrade

PEDRO NETO disse...

ESTÃO TODOS DA IMPRENSA FALADA, ESCRITA, TELEVISADA, TODOS TORCENDO PARA QUE O RIVAL VENÇA O CAMPEONATO.É PRECISO O VITÓRIA TOMAR UMA ATITUDE DE CONQUISTA, JOGAR SÉRIO, NÃO ESFRIAR EM NENHUM MINUTO. ONTEM VIMOS OS SARDINHAS NÃO JOGANDO NADA E SE O VITÓRIA FOR DETERMINADO NOS DOIS JOGOS RESTANTES PODEREMOS SIM GANHAR O CAMPEONATO, O TIME DELES TÃO TEM ESQUEMA TÁTICO, ESTÃO JOGANDO NA PRESSÃO, NA EMPOLGAÇÃO. A INDEFINIÇÃO DO NOVO TÉCNICO NÃO DEVE INFLUENCIAR NO AMBIENTE RUBRO-NEGRO; PRECISAMOS APOIAR O VITÓRIA.

Anônimo disse...

Apostar em Ricardo Silva e Ednilson Sena só prova o amadorismo desta diretoria.

O VITORIA É GRANDE. FORA alex, falcao e cia (minusculo mesmo)

Anônimo disse...

Ultima noticia

O direito do esporte clube vitoria Raimundo queroiz acaba de anucia o nova treinador é o ex- Barcelona Guardiola

pegadinha de Raimundinho eheh hehe

é assim que esse cara esta fazendo com a torcida do vitoria

FORA ALEX PORTELA !! FORA ALEX PORTELA E TODAS USA RAÇA RUIM!!! JUNTOS LAGA O OSSSO SEU MAL CARATE.

santangelo disse...

Não sei quanto a vocês mas ruim com Ricardo Silva pior sem ele. Trazer qualquer um não resolve nada, pelo menos o tapa buraco conhece o grupo. Quanto a final as carniças só tem uma jogada que é a bola alçada e nada mais.

Nalditon disse...

Tem coisas que só acontecem conosco, muitos podem pensar assim, eu não! Demos sorte, teríamos um cara para uma temporada sem motivação nenhuma, por isso, acho que a diretoria tem que ter calma, contratar bem, por R$ 150 mil, busca Caio Junior, faz uma bela proposta e tira PC do Ceará, chama Jorginho para assumir depois deixarmos o jahia chupando mais um ano...Por favor diretoria, vamos renovar, acordar, infelizmente lembrar de Paulo Carneiro e dizer, vamos ser OUSADOS e contratar alguém novo, que por aqui nunca passou...

Anônimo disse...

Não vamos ficar nessa polêmica de ficar
discutindo sobre esse ou aquele técnico, o que
importa agora é juntar as forças e partir firme
em busca de bons resultados, principalmente diante do nosso velho frêgues ( jahia).

Anônimo disse...

Para segunda divisão, temos que ter técnicos acostumados com a competição e que conheça bem este mercado. Tira o Givanildo do America de Minas...este resolve. Outro nome Ferdinando. Chega de inventar com treinador de 1a divisão. Isto não resolve nada. KD Renato Gaucho (sem time), e Artuzinho (sem time)? qualquer um serve no lugar do Ricardo Silva.

Anônimo disse...

Qualquer treinador que vier se tomar 3 porradas vai ser mandado embora, não sei porque tanta demora,aliás eu sei sim, é simplesmente amadorismo e incompetencia. Fora Alex e cia.

paulo disse...

Carpegiani seria uma desgraça para o vitoria.
Sai de ré satanás.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM