Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Juazeiro x Vitória] Ricardo Silva relaciona 18 jogadores, entre eles o meia Tartá

Atitude, movimentação e marcação. Foi o que Ricardo Silva pediu aos jogadores do Vitória. Pela nona vez, a oitava como interino – foi titular em 2010 e ganhou os dois últimos títulos do clube, o baiano e da Copa do Nordeste, além de ter sido vice-campeão da Copa do Brasil – Ricardo assume o rubro-negro.

Desta vez, ele substitui ao amigo Toninho Cerezo, desligado na quinta-feira, após o time empatar em 1 a 1 com o Vitória da Conquista, no Barradão. Ricardo não faz segredo e confirma: o time será o que iniciou o jogo passado.

O que precisa melhorar mais é a nossa atitude. Precisamos ser mais decisivos em alguns lances e cautelosos em outros. Como se diz na gíria do futebol: a gente precisa ser um pouco mais malandro. Falar dentro de campo, cobrar um do outro, orientar, porque só assim a gente pode conseguir uma vitória em Juazeiro”, acrescenta.

Nesta sexta-feira da Paixão, sob o sol muito forte, Ricardo comandou um coletivo em campo reduzido. Depois, entregou ao supervisor Mário Silva a relação dos jogadores para a partida em Juazeiro, e a novidade é a inclusão de Tartá. Por coincidência, Tartá teve uma única chance com Cerezo – depois se machucou – no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, contra o Juazeirense.

Assumir mais uma vez o comando do time não assusta Ricardo. No Vitória desde 2009, quando chegou para ser um dos assistentes de Vagner Mancini, o interino está tranqüilo.

Eu treino o Vitória sempre como se fosse meu último dia. Então eu treino com alegria, satisfação e com prazer de estar trabalhando em uma grande equipe, que tem uma imensa torcida que cada dia cresce. Vou trabalhar com tranqüilidade”.

Os jogadores relacionados para a viagem voltam a treinar neste sábado de Aleluia, às 9 horas, e às 16 horas será o voo para Petrolina. De ônibus, o time atravessa a ponte Presidente Dutra sobre o Rio São Francisco, que separa a cidade pernambucana e a de Juazeiro, no Norte do Estado baiano.

Para descansar porque sofreu um trauma no pé, o zagueiro Dankler não treinou nesta sexta-feira. Além do coletivo com duração de 20 minutos, Ricardo e o assistente Flávio Tanajura treinaram finalização com os jogadores que não iniciarão a partida.

Foram relacionados os seguintes jogadores:

Goleiros: Douglas e Renan;
Laterais: Romário, Léo e Wellington Saci;
Zagueiros: Dankler, Rodrigo Costa e Victor Ramos;
Volantes: Michel, Uelliton e Rodrigo Mancha;
Meias: Pedro Ken, Tartá, Lúcio Flávio e Geovanni;
Atacantes: Dinei, Neto e Marquinhos. (Site ECV)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

esse ricardo silva é uma piada de mau gosto,não relacionou indio e artur maia.esse ricardi silva é outro que tem que ir embora já do vitória ele é uma das peças que fazem o vitoria andar pra traz a algum tempo.espero que venha um treinador com seu propio auxiliar tecnico.

Anônimo disse...

ricardo silva é especialista em cornetar tecnico errado ai o cara cai e ele assume. ja deu pra notar não já?

lula disse...

como Ricardo silva nao coloca Arthur maia no banco, esse depois q foi pro banco sempre q entra da uma correri,eu sei que sao estilos diferente, mais eu deixava tarta mais tiraria lucio flavio e colocava Maia.

lula disse...

como Ricardo silva nao coloca Arthur maia no banco, esse depois q foi pro banco sempre q entra da uma correri,eu sei que sao estilos diferente, mais eu deixava tarta mais tiraria lucio flavio e colocava Maia.

Anônimo disse...

Cadê Robston, Mineiro, Rildo e Índio??


Vai começar o sofrimento novamente!

Ainda bem que Bida e Ramon não estão mais no Vitória!

José Sena

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM