Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 1 Vit. da Conquista - 04/04/12 - Leão joga mal novamente e só empata no Barradão

O triunfo bastava para colocar o Vitória nas semifinais do Campeonato Baiano de 2012. Mas, a noite esteve distante de qualquer comemoração. O rubro-negro baiano decepcionou e, dentro de casa, apenas empatou em 1 a 1 com o Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira (4), no Estádio do Barradão.

O jogo foi marcado pelos protestos da torcida, que não ficou nada satisfeito com o empate e pediu pela saída do treinador Toninho Cerezo. Na próxima rodada, o Leão viaja para Juazeiro, onde encara o time da casa, às 16h, no Adauto Morais.

// Resultados e classificação da 20ª rodada do Baianão 2012
// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 1 Vit. da Conquista
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 1 x 1 Vit. da Conquista
// Pelo Baiano Sub-20: Vitória 1 x 1 Vit. da Conquista


Começo bom
O Vitória precisava vencer para garantir vaga nas semifinais. O jeito foi atacar. Logo aos 2, o volante Michel soltou uma bomba e obrigou uma linda defesa de Rodolpho. Os primeiros quinze minutos foram marcados pela pressão rubro-negra. Seja com Romário ou Wellington Saci, a bola aérea atormentou os defensores do Conquista. Mas, foi em uma tentativa de ataque do Vitória que por muito pouco o time visitante não abriu o placar. Aos 15, o zagueiro Silvio recebeu presente de Geovanni e puxou o contra-ataque. O capitão deu uma de atacante e disparou, sem marcação.

Depois de tabela com Carlinhos, o camisa 4 apareceu na frente de Renan e tocou pela linha de fundo. Aos poucos o jogo foi ganhando ritmo acelerado. Claudemir, quatro minutos depois, arriscou de fora levou perigo à meta do Leão. Era lá e cá. Aos 22, o maior artilheiro do Brasil apareceu. Marquinhos cruzou na medida e, de cabeça, Neto Baiano fez Rodolpho trabalhar mais uma vez. Antes de Geovanni completar, o zagueiro Emílio apareceu e evitou o gol.

Conquista domina
O Vitória buscava o homem referência, Neto Baiano, mas a marcação não dava espaços ao camisa 9, enquanto o Vitória da Conquista explorava os contra-ataques, principalmente pelo lado esquerdo. O lado do jovem Romário. E foi por lá que o Bode quase abre o marcador. Depois de boa jogada, o atacante Cacá recebeu passe na meia-lua, girou na frente de Rodrigo e bateu. O goleiro Renan se esticou para fazer uma linda defesa.

Se faltava pontaria dos dois lados, não faltou oportunidades para ambos os times. Aos 43, o volante Uelliton apareceu como homem surpresa e cabeceou pela linha de fundo. Um minuto depois a resposta do Conquista. O atacante Gaúcho mandou uma bomba e Renan apareceu mais uma vez. O primeiro tempo não agradou em nada ao torcedor rubro-negro, que protestou com muitas vaias na saída da equipe.

Victor Ramos marca de cabeça
O Vitória da Conquista pagou pela quantidade de chances perdidas. Logo aos 4, do segundo tempo, o atacante Marquinhos cobrou escanteio errado. Porém, Pedro Ken recuperou e devolveu para o camisa 11, que se redimiu. Levantou na medida para Victor Ramos, de cabeça, inaugurar o marcador. Vitória 1 x 0 Vitória da Conquista.

Seis minutos depois o volante Uelliton quase marca o segundo. O capitão rubro-negro chutou forte e a bola passou rente a trave. O time do sul do estado parece ter sentido o golpe. Atuação muito distante dos primeiros 45 minutos. Não consegui criar ou muito menos impedir os avanços do Vitória. Aos 23, Neto Baiano recebeu bela assistência, mas chutou errado e desperdiçou uma boa oportunidade.

Silvio empata
Quando passava pelo pior momento na partida, o Vitória da Conquista conseguiu chegar ao empate. Troco na mesma moeda. Carlinhos cobrou escanteio e o zagueiro Silvio, de cabeça, deixou tudo igual no Barradão. Vitória 1 x 1 Vitória da Conquista. (Felipe Santana / BahiaNotícias - Fotos: Eduardo Martins / A TARDE)




__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

DESDE QUE CEREZO CHEGOU AO VITÓRIA NÃO CONSEGUI ENTENDER O ESQUEMA DE JOGO.O TIME ESTÁ PÉSSIMO, O TREINADOR ESTÁ PÍFIO E ESSA DIRETORIA ESTÁ ESPERANDO O QUE PARA MUDAR O TREINADOR, DEPOIS QUANDO A TORCIDA SE REVOLTAR ELES VÃO PODIR SEGURANÇA POLICIAL. O CALDO VAI ESQUENTAR...

Anônimo disse...

pelo amor de Deus manda esse cerezo ir embora,não da mais o cara é muito ruim.vcs lembram de fito neves qd voltou a bagunça que ele fez brigando com todo mundo jogadores como emerson goleiro lembram.se não tivesse colocado ferreira não tinhamos passado da primeira fase da terceirona. manda logo esse cara ir embora.

marcio disse...

ainda precisa comentarrrrr??????? FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CEREZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VENHO FALANDO A TEMPOOOOOO CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Ate quando vamos aguentar Cerezo ate perder o baiano.

Anônimo disse...

time ta horrível
vai esperar mais o que ??

Leo disse...

Sonho é uma experiência positiva que traz boas sensações, enquanto o pesadelo é um sonho assustador que envolve medo, ansiedade, temor. Estou assistindo neste momento o jogo do Santos e Inter e vendo lances de gênio do Neymar neste segundo tempo. Imagino que a torcida do Santos vivencia muitos sonhos vendo o Santos jogar.
Acabei de ler as noticias sobre o empate do Vitória contra o Conquista em casa com um futebol bastante sofrível. Não aguento mais experimentar pesadelos na gestão deste fraco Alexi Portela. Os sonhos do Santos têm relação com a eleição histórica e direta de Luis Ribeiro como presidente que interrompeu 10 anos de mandato de Marcelo Teixeira com mais de 6O % dos votos no maior quorum da história. Este novo estilo de gestão trouxe Robinho e ainda segura Neymar e Ganso. Enquanto isso vivenciamos o pesadelo da gestão de Alexi com derrotas históricas no Barradao, uma segunda divisão, troca permanente na direção do futebol e uma torcida alienada que não exige eleições diretas pra que possibilitem o surgimento de novas lideranças como fez o Santos. O pior que para nós rubronegros nem nos resta sonhar.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM