Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Vitória 5 x 3 Vit. da Conquista - 04/04/12 - Leão vence mais uma e continua perto do líder

Depois do susto, a goleada. O Vitória deixou o Vitória da Conquista empatar duas vezes – 1 x 1 e 2 x 2 – o jogo desta quarta-feira, à noite, mas depois que fez 3 a 2 goleou o adversário, por 5 x 3, pela 20ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano Sub-20.

O jogo foi realizado no Estádio Manoel Barradas.

// Resultados e classificação da 20ª rodada do Baianão 2012

Domingo, o Vitória enfrenta o Juazeiro, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, pela 21ª e penúltima rodada desta fase. O rubro-negro chegou ao 49º ponto com a goleada desta quarta-feira.

Fechado na defesa, o adversário resistiu até aos 35 minutos quando o goleador Alan Pinheiro abriu o marcador. O Vitória permitiu o primeiro empate e o zagueiro Josué, de cabeça, colocou o rubro-negro novamente na frente do marcador na etapa inicial

No segundo tempo, o Vitória voltou a permitir o empate. Com dois chutes longos de fora da área, o volante Welison, que começou atuando como ala pela direita, marcou dois golaços, aos 15 e 23 minutos: 4 x 2.

Mais uma vez o rubro-negro vacilou e tomou o terceiro gol, e aos 35 minutos, o zagueiro Clayton, escorando de cabeça uma bola cruzada por Willie cobrando falta, decretou a goleada.

O Vitória formou com: Jerfesson, Welison, Josué, Clayton e Jeferson Reis; Edson, Dimas, Gabriel (Marcelo) e Arthur Caculé (Willie); Alan Pinheiro (Denis) e Mauri. Técnico: Carlos Amadeu. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM