Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Em recuperação, zagueiro Gabriel Paulista revela ansiedade em retornar aos gramados

Ausente da equipe titular do Vitória da Bahia desde o empate em 1 a 1, no Barradão, diante do Fluminense de Feira, o zagueiro Gabriel Paulista, que se recupera de lesão na coxa, revelou nesta quinta-feira, 5, sua ansiedade em voltar aos gramados com a camisa do Leão.

Ele, ainda, deve permanecer ausente por mais 20 dias.

Em recuperação, o defensor ficou ausente dos compromissos contra o Itabuna, fora de casa, e diante do Vitória da Conquista, no Manoel Barradas. A previsão de volta aos campos deve acontecer somente no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano, que ocorre no final deste mês de abril. Dos 21 jogos realizados pelo Vitória nesta temporada, Gabriel Paulista atuou em 17 deles.

Todo e qualquer jogador quer estar em campo com a camisa do clube que defende, e comigo não é diferente. Não vejo a hora de voltar aos gramados e colaborar com o time e meus companheiros tanto no Campeonato Baiano quanto na Copa do Brasil”, revelou o zagueiro Gabriel Paulista, do Vitória, de apenas 21 anos.

Além da ansiedade, ele lamentou a contusão e a quebra da regularidade nesta temporada. “Apesar de jovem já ganhei muitos títulos com a camisa do Vitória (Campeonato Baiano e Copa do Nordeste), mas esta temporada está sendo muito especial pra mim, principalmente, por que conquistei com muito trabalho a titularidade em uma das grandes equipes do País”, lamentou.

Na vice-liderança do Campeonato Baiano com 37 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o Vitória da Bahia enfrenta no próximo domingo, 15, ás 16h, no Estádio Luiz Viana Filho, em Juazeiro, o Juazeirense, oitavo colocado com 20 pontos ganhos, pela vigésima primeira rodada da competição estadual. (Assessoria de Imprensa)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

É uma pena a contusão de Gabriel Paulista, pois ele é um dos melhores no elenco do Vitória.
A saída de Cerezo foi necessária, ele é competente, mas desta vez não deu certo na armação do time, que não rendeu suficiente.
Ricardo Silva, boa sorte, vamos botar o time pra ganhar!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM