Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[São Domingos 0 x 0 Vitoria] Toninho Cerezo: "É melhor o empate do que a derrota"

O técnico Toninho Cerezo engrossou o coro dos jogadores para lamentar os gols perdidos diante do São Domingos. Nesta quinta-feira, no interior de Sergipe, o Rubro-Negro ficou no 0 a 0 e terá que decidir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira no Barradão.

- As melhores oportunidades foram do Vitória. A gente deveria ter um pouco mais de tranquilidade. Tivemos as chances, mas infelizmente não aproveitamos – lamentou o treinador.

Na visão do treinador do Vitória, alguns jogadores exageraram na individualidade e deixaram de servir os companheiros. Apesar de chateado com os erros em campo, Cerezo não ficou tão chateado com o resultado.

- O bom é a vitória, mas é melhor o empate do que a derrota – afirmou o treinador.

Com o empate no interior de Sergipe, o Vitória volta a enfrentar o São Domingos na próxima quarta-feira. O vencedor do confronto vai jogar contra o ABC pela segunda fase da Copa do Brasil. (GloboEsporte)
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

Anônimo disse...

VÁ EMBORA CEREZO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paulo Roberto disse...

MEDÍOCRE, INCOMPETENTE, TREINADOR DE TIME DE VÁRZEA.
FORA CEREZZO, QUEREMOS UM TREINADOR OUSADO QUE JOGUE NO ATAQUE, PREFIRO ARTUZINHO.

Anônimo disse...

Cerezo, vc tem a cara de pau de ainda vim dizer isso !? ja chega de palhaçada né ?

Anônimo disse...

SEMPRE ASSIM, JOGANDO MAL, SEM BRIL, SEM FORÇA, SEM TÉCNICA, SEM VONTADE. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O TIME? EU SEI. ESCALAÇÃO ERRADA.

Anônimo disse...

Querem colocar o leão como nos anos 70/80...e estão conseguindo,estamos nos apequenando a cada temporada,e vem esse FDP desse treinador achar um empate bom contra o são domingos,isso mesmo,não é o são paulo é o são domingos...Alex Portela e sua trupe torcem pras sardinhas e estão acabando com o Vitoria!!

DENIS LIMA disse...

Toninho Cerezo com todo seu histórico ainda não mostrou para que veio e foi esperado no nosso Vitória, isto é lamentával. Estamos com bom elenco, falta pulso, ousadia, coragem.
Cerezo no futebol atual este seu jeito de mineirim querendo comer quietim não tem espaço.
ACORDA ACORDA ACORDA ACORDA CEREZO.
ALEX PORTELA DESEMPERRA A FECHADURA.

Anônimo disse...

Palhaçada!!! Outra decepção,pelo amor de Deus temos um bom elenco; que infelizmente esse treinador deixa no banco. Vai repetir o ano de 2011,não vamos ganhar nada. O pior é ver a midia já dando como certo o campeonato ao jahia. Cansei de sofrer quero mudanças,FORA CEREZO!!!!!

Anônimo disse...

ALEXI SE VOCE E SUA DIRETORIA MANTIVER O ESTADO DE COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NO ECV, É PORQUE VOCES ESTÃO TORCENDO PARA O TIME DO JAHIA. VOCES SÃO OS RESPONSAVEIS POR TUDO DE ERRADO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO VITÓRIA. TENHAM DIGNIDADE E DEVOLVAM O VITORIA ! VOCES ME DÃO ANSIA DE VÔMITO !

Anônimo disse...

ai pega o camaçari ganha e diz que foi um jogão que o vitoria fez e ai vai pra mais jogo.vamos providenciar um novo tecnico.djalma ilheus

Anônimo disse...

TEMOS UM TIME COM JOGADORES BONS E UM TECNICO QUE NÃO SABE DEFINIR A EQUIPE.
OLHA SÓ CEREZO VENCER A CARNIÇA DE ITINGA É MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO, SE LIGUE VIU.

DAIANE.

marcio disse...

que diretoria é essa? cerezo ñ d+, tentou + ñ tem jeito.

para isso aconteçer precisa de mais o que??



diretoria foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alex 0800

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM