Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meias Geovanni e Pedro Ken lamentam empate em 0 a 0 diante o São Domingos-SE

Mais uma vez de fora do time titular, o meia-atacante do Vitória, Geovanni, lamentou o empate sem gols com o São Domingos nesta noite de quinta-feira (8), pela rodada de estreia da Copa do Brasil. Mas, para ele, o rubro-negro cresceu muito de rendimento após sua entrada em campo.

- Tivemos chances depois que entramos no jogo e desperdiçamos. O time cresceu de produção e quem está entrando tem jogado bem, mas quem também inicia como titular tem atuado – afirmou.

Já o meia Pedro Ken, que atuou pela primeira vez como titular, lamentou o resultado em Itabaiana. Para ele, o Leão perdeu muitas oportunidades durante os noventa minutos.

- No primeiro tempo criamos chances e sabíamos da importância de fazer, mas desperdiçamos. A equipe deles soube marcar e perdemos chances também no segundo tempo – opinou.

O Leão realizará a partida de volta na próxima quarta-feira, no Barradão. Se vencer por qualquer placar se classifica. Antes disso, a equipe de Toninho Cerezo vai encarar o Camaçari, domingo, pelo Baianão. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

Definitivamente Cerezo deve sair do ECV, ele não consegue se entender com os jogadores, está todo atrapalhado, se a Diretoria não substitui-lo por outro treinador, iremos ter amargas derrotas: campeonato bahiano, copa do brasil, série "b" etc. O treinador Cerezo consegue complicar tudo; levamos tanto tempo desejando a vinda dele e agora ele trabalha mal; ainda dá tempo de recuperação se a Diretoria andar rápido. Teríamos muito para falar sobre o trabalho do treinador, mas é melhor que se vire essa página e busquemos um treinador mais competente, não pode a Diretoria continuar sendo teimosa, porque poderemos ter maiores prejuizos.

Anônimo disse...

Se essa Diretoria não tomar uma atitude de mudança de treinador, ela estará dando um atestado de INCOMPETÊNCIA !!!!

Anônimo disse...

EU JÁ JOGUEI A TOALHA DEPOIS DE SACANEAREM INDIO E AINDA VER CEREZO DIZER QUE UM EMPATE COM O SÃO DOMINGOS É UM BOM RESULTADO BASTA.FORA ALEX PORTELA E QUE VENHA PAULO CARNEIRO .

Anônimo disse...

Paulo Carneiro...Paulo Carneiro...

Anônimo disse...

ANO PASSADO FOI ASSIM EMPATOU FORA E EMPATOU AQUI E SAIMOS DA COPA DO BRASIL,LOGO DEPOIS PERDE O BAIANO PARA O BAHIA DE FEIRA. QUE CARA BURRO É ESSE ALEX PORTELA POXA NÃO TA VENDO QUE TA TUDO ERRADO.VAI EMBORA ALEX E LEVA COM VC ESSE CEREZO ULTRAPASSADO. KD NETO CORUJA QUE ERA NOSSO MELHOR CABEÇA DE AREA? AI FICA COM ESSE UELITON QUE DEU AQUELAS DECLARAÇÕES QUE JOGARIA NO TIME DE ITINGA. QUE TANTA COISA ERRADA É ESSA AI NO NOSSO VITORIA RAPAZ.

Anônimo disse...

Para um treinador que acha que um empate fora de casa para uma inexpressiva equipe do interior de Sergipe é um bom resultado, esse treinador pensa tão pequeno como a sua diretoria. Com isto essa inoperante diretoria está presenteando de mão beijada o campeonato àquele time que há dez anos não comemora nada.

Anônimo disse...

é porisso q o vitória naum vence uma competição nacional

Anônimo disse...

que paulo carneiro e alex q nada eu acho deveria ser um novo presidente um cara que sabe de futebol q sabe quando o tecnico ta errado que ele msm opine os jogadores q iria trazer

Anônimo disse...

A DIRETORIA QUE MAMA

Anônimo disse...

GIOVANE ESTA NA HORA DE ESPERNEAR NÃO PODE FICAR CALADO,TEM QUE DEMONTRAR QUE ESTA INSATISFEITO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM