Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz é apresentado: "O convite foi muito importante e eu não podia dizer não"

Raimundo Queiroz assumiu na tarde desta segunda-feira a função de gestor de futebol do Vitória. Ele retorna ao clube depois de uma passagem em 2009.

Depois da apresentação feita aos jogadores e à Comissão Técnica, no vestiário do Barradão, Queiroz dirigiu-se à Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê, e o presidente Alexi Portela Júnior ao lado do vice Carlos Sergio Falcão deu às boas-vindas ao dirigente.

Ele está voltando para nos ajudar com a saída de Chumbinho. Ele conhece os hábitos, as maneiras do clube e não terá descontinuidade, pois conhece o clube como um todo Na realidade, Raimundo nunca deixou de estar próxima da gente, sempre conversando, trocando idéias e surgiu a oportunidade de trazê-lo de volta. Ele abriu mão dos projetos que tinha em Goiás e nos deu a honra de estar aqui conosco. Continua o mesmo planejamento, porque é o planejamento do clube e não da pessoa (Chumbinho). Vamos seguir dentro da linha que traçamos”, comentou o presidente.

Satisfeito com o retorno ao clube, Raimundo Queiroz destacou que hoje o Vitória tem uma estrutura muito mais sólida do que na primeira vez que passou pelo clube.

É um prazer enorme estar aqui. Recebi outros convites e não aceitei pensando em afastar um pouco do futebol, mas o convite do Vitória foi muito importante e eu não podia dizer não a essas pessoas aqui (Alexi e Falcão que estavam no início da coletiva) e dizer não às demais pessoas quem compõem o Vitória. Quando passei aqui a contribuição de todos, José Rocha (presidente do Conselho e que chegou depois à coletiva), Silvoney Sales (vice), Raimundo Vianna (diretor jurídico) e, muito particular, de Alexi e Falcão, foi importante”, disse Queiroz. (Site ECV)

Alvo de críticas do ex-presidente do clube, Paulo Carneiro, em sua página pessoal, Queiroz lamentou esse fato e negou qualquer processo que tenha recebido.

"Quero justificar as críticas, que são infundadas. Não são verdadeiras e até certo ponto desrespeitosas, até porque Paulo Carneiro foi presidente na mesma época que eu. Ele falou bobagens. Nunca tive nenhum processo. Fui em uma delegacia prestar depoimento e dias depois recebi um documento dizendo que todos os meus atos como presidente do Goiás foram normais" – afirmou.

O dirigente ainda comentou também o amor que a torcida do Goiás sente por ele, agremiação que trabalhou por 12 anos como gerente.

"Em Goiânia, qualquer esquina que apareço, as pessoas clamam por minha volta. Mas falo para todos que só retorno quando algumas pessoas que lá estão saiam do clube" – falou.


__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Mais um a ficar menos de 10 meses no time e sairá "do nada" mais uma vez.
Não adianta contratar diretor de futebol, como o próprio Chumbinho deixou claro: Isso é uma mera formalidade, eles (diretoria e conselheiros) não deixa ninguém trabalhar, n aceitam ouvir a verdade nem conselhos de profissionais, acham que entendem mais que todo mundo. Só aplicará o que for conviniente para eles. Será mais um boneco joão bobo, que sairá em menos de 1 ano.

Anônimo disse...

O tempo nós mostrará quem está com a verdade - "As palavras foram feitas para exprimir o pensamento, mas andam escondendo".

PH1899 disse...

"Ele conhece os hábitos, as maneiras do clube"

Traduzindo, ele aceita INGERÊNCIA TOTAL em seu trabalho de pessoas que nada entendem de futebol, vaidosas, que só prezam pelo benefício próprio.

ALIXO PUTELA e sua trupe de vagabundos, os donos do Vitória.

Anônimo disse...

alex já ta mais do que na hora de vc fazer o que fez em 2006 nos tirando da terceira divisão,poxa vamos trabalhar sério em prol do clube são milhões de torcedores sofrendo com o que estamos vendo ai.olha como estamos o nosso maior rival na primeira divisão e nós na segunda com a estrutura que temos é muita covardia.não podemos ficar atraz do jahia e aindfa estar na segunda e eles na primeira ,vamos dar um basta nisso se cerezo continuar errando substitua por favor.

Anônimo disse...

sem comentário! , ( fica no mesmo erro)

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM