Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Conselho Deliberativo do Vitória se reuniu nesta segunda para apreciar atividades de 2011

Cerca de 200 conselheiros participaram nesta segunda-feira, à noite, da reunião ordinária para, em um clima descontraído e amistoso, apreciar o relatório das atividades da diretoria durante o ano de 2011.

Os trabalhos foram abertos pelo presidente do Conselho Deliberativo, José Alves Rocha, que aproveitando a presença do novo gestor de futebol no clube, apresentou Raimundo Queiroz aos conselheiros presentes.

Raimundo Queiroz, em breve palavras, agradeceu a oportunidade e apresentou metas para sua gestão à frente do departamento de futebol, recebendo o voto de confiança unânime.

O presidente Alexi Portela Júnior convidou então seus diretores a apresentarem as suas atividades do ano anterior. A apresentação foi iniciada pelo diretor jurídico Raimundo Viana, seguido por Hildebrando Maia, diretor de patrimônio, que explanou não somente o que já foi realizado como também os projetos futuros da sua área. Em sua apresentação, Maia destacou a expressiva participação dos conselheiros que fazem parte do grupo de apoio à área patrimonial, sendo registrado em ata essa contribuição.

Mario Ferrari, diretor de esportes olímpicos, relembrou as conquistas do ECV no remo, voleibol, boliche e natação, enquanto Epifânio Carneiro, diretor das divisões de base, falou dos títulos ganhos nas diversas categorias, dos jogadores revelados que já atuam no time principal, daqueles convocados para as seleções brasileiras de base e também abordou as dificuldades inerentes a essa atividade.

A apresentação foi encerrada pelo vice-presidente Carlos Sergio Falcão que apresentou detalhadamente a movimentação financeira realizada do ano passado. Falcão também apresentou, além das certidões fiscais, a certidão negativa de títulos protestados do Esporte Clube Vitória, de todos os quatro ofícios, o que foi amplamente elogiado pelos conselheiros.

A próxima reunião do Conselho Deliberativo já foi agendada pelo presidente José Alves Rocha e ocorrerá no dia 26 de abril. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM