Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Venceu e (quase) convenceu. Por Antônio Rocha.

Olá Amigos rubro-negros!

Bastou Cerezo deixar de ser cabeça dura, tirar Lúcio Flávio e colocar Geovanni (e Pedro Ken), para que o time do Vitória mudasse de cara e passasse a (quase) convencer.

Foi um outro time em campo. Ganhou de 4 x 1 da fraca equipe do Camaçari. Podia ter aplicado uma goleada ainda mais ampla, não fosse a falta de pontaria e outras coisas mais de alguns jogadores. Precisam treinar mais esse fundamento: chutes a gol (finalizações).

Um amigo rubro-negro comentou no meu blog www.rocharubronegro.com que queria que “o Vitória vencesse seus jogos de goleada, mesmo que não convencesse”. Também concordo, pois se o nosso Glorioso Vitória vencer uma, duas, três partidas seguidas, já estará convencendo. Já estará mostrando um padrão de jogo, um conjunto, uma consistência. O que ele não pode é golear num dia e perder ou empatar no outro contra times de limitada capacidade técnica.

Teremos dois jogos super importantes no Barradão esta semana: na quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o São Domingos-SE, e, no domingo, contra o time de Itinga. Esperamos continuar vencendo e convencendo. Mais uma vez, esperamos que Cerezo tenha aprendido a lição: ouvir (ou ler) aqueles que querem o melhor para o Vitória.

Hoje, um amigo me falou: “Rocha, acredito que eles (Cerezo, os diretores e jogadores do Vitória) devem ler o que vocês estão escrevendo. Percebo também que o pessoal da TV Bahia e da imprensa de um modo geral repetem quase tudo que leio no seu blog e no www.ecvitorianoticias.com”. Espero que esse amigo tenha razão, pois já declaramos que queremos o melhor para o nosso GLORIOSO VITÓRIA, e a intenção é contribuir positivamente com análises críticas e sugestões.

Sábio é aquele que se melhora ouvindo e aprendendo com os outros.

Vamos vencer e convencer sempre.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM