Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x São Domingos-SE] Cerezo relaciona 20 jogadores, entre eles o atacante Índio

Estou na lista?”. Entre surpreso e feliz, o atacante Índio recebeu a notícia que está de volta. O artilheiro das “flechadas” foi convocado para o jogo contra o São Domingos, nesta quarta-feira, às 20h30, no Barradão, pela Copa do Brasil.

Índio voltou ao clube em janeiro depois de mais um período de empréstimo ao futebol coreano (estava no Chunnam Dragons) e na véspera da estreia no Campeonato Baiano, dia 18 de janeiro, contra o Feirense, sofreu uma lesão na panturrilha da perna esquerda. Voltou dias depois a treinar e novamente sentiu a lesão.

Agora, recuperado e em forma, o atacante participou com desenvoltura do coletivo desta segunda-feira, à tarde, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Está fora da lista o jogador Romário, que sofreu um mal-estar domingo, em Camaçari. O lateral-direito Nino, que foi poupado no jogo passado, foi relacionado, a exemplo do zagueiro Victor Ramos. Ambos foram vetados pelo departamento médico.

O atacante Marquinhos, substituído no primeiro tempo contra o Camaçari, foi avaliado pelo departamento médico e liberado para enfrentar o São Domingos.

Os 20 jogadores vão concentrar depois do treinamento da tarde desta terça-feira no CT. Eles são:

Goleiros: Douglas e Renan;
Laterais: Léo, Mansur e Nino;
Zagueiros: Victor Ramos, Rodrigo Costa e Gabriel;
Volantes: Uelliton, Robston, Mineiro e Michel;
Meias: Pedro Ken, Geovanni, Lúcio Flávio e Arthur Maia;
Atacantes: Marquinhos, Neto, Dinei e Índio.

Trabalho à parte – Em fase final da reabilitação física, o lateral-esquerdo Wellington Saci, o volante Rodrigo Mancha e o atacante Rildo treinaram com o professor Alex Fernandes.

Já liberado para os treinos normais, o meia Tartá participou do coletivo entre profissionais e juvenis. (Site ECV)

__________
Comentários
14 Comentários

14 comentário(s):

Anônimo disse...

$$$$$$

Indio sarou?

$$$$$$

Administraram a situação?

$$$$$$

Anônimo disse...

Esperamos que o jogador Índio, nesse seu retorno ao clube, não esteja nos enganando.

Anônimo disse...

ainda bem que cerezo parece que começou a agir com razão,indio é um grande jogador e não pode ficar de fora desse time. meu time seria . renan,rodrigo e victor ramos nino welinton saci ,welinto geovane pedro ken e artur maia na frente indio e dinei. e dale meu vitoria

André Junior disse...

Pessoal não caiam na onda dessa impressa Baiana que só sabe fazer isto, denegrir a imagem dos times e dos jogadores em troca de audiência, sem a menor responsabilidade. Ninguém nunca sabe se as coisas ditas são verdades. Veja que o Vitória nem se deu ao trabalho de ir explicar tal situação, como fez sobre o jogador Ramires, e hoje Índio está relacionado para jogo.

Lucas Serra disse...

Rapaz, eu mesmo falei com Falcão e com o advogado do Vitória. Índio realmente alegou falta de pagamento do FGTS, isso é fato.

Anônimo disse...

não importa se fez é pq tinha direito,se resolveu melhor pq precisamos do futebo de indio e quero mais cinco gols no bavi de domingo e mais flechadas.

André Junior disse...

Certo, ele pode ter alegado. Mas tem certeza que foi parar na justiça? Afinal um jogador insatisfeito com algo nunca iria se esforça para estar entre os relacionados. Eu penso assim.

André Junior disse...

Mas agora porque não se fala mais nisso? Na hora da coisa ruim todos sabem postar, mas provavelmente ele aceitou a resposta dada pelo Vitória de que o Clube não teria porque pagar, já que ele não recebia salários no Vitória.Este desfecho deveria também ser posto na mídia.

rodrigo pimentel disse...

sera q os meninos da base nao tem uma vaguinha tem 2 que vem se distacando , so que pra um fica meio dificio que e atacante o outro vem jogando muita bola um tal de cacule ta na hora de testalos pra ver se vai render no proficional...

Lucas Serra disse...

André, a audiência já está até marcada, se entraram em acordo aí eu não sei, vou procurar saber...

Acredito que, como falaram que uma coisa não tinha haver com a outra (processo e contusão ao mesmo tempo), então eles "relacionaram" o jogador para provar isso.

Vale lembrar que 2 jogadores serão cortados da lista...

IVO disse...

Há situações em que o trabalhador - mesmo afastado - não desobriga o empregador de depositar o valor do FGTS.

Ou, de outro modo. Quando um trabalhador comum entra em gozo de Auxilio Doença ou Auxilio Acidente, o contrato de trabalho fica Suspenso, o que obriga o empregador a manter o pagamento do FGTS.

Ao emprestar o atleta a um clube estranjeiro, o Vitória deixou de ter um contrato de trabalho com ele( portanto, não houve Suspensão de contrato de trabalho ), embora tenha mantido o atleta como patrimonio do clube.

No meu modo de ver, são situações diferentes. Indio sempre foi patrimonio do Vitória, mas, quando teve contrato de trabalho com o clube coreano, não havia obrigação legal de recolhimento do FGTS pelo Vitória.

É meu ponto de vista.

Jean Rubronegro disse...

meu time titular seria esse:

Renan
Nino, Victor Ramos, Gabriel e Mansur
Michel, Uelinton, Pedro Ken e Geovane
Neto Baiano e Marquinhos

Anônimo disse...

o meu time é esse e provo que´se a torcida tiver paciencia e incentivar vamos colocar a 1º estrela. vamooossss meu vitoriaaaa:
Douglas, wellingtn saci, gabriel paulista, victor ramos , nino , uelinton, mineiro, geovani, artur maia, marquinhos(rildo) , dinei( neto baiano).

campeaoooooooooo negooooooo.

Anônimo disse...

botar o vitoria na junta foi a maior fauta de concideracão o cara que era um ze niguei que e alguma coisa agradessa o vitoria era pa ta plantando mandioca mesmo .

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM