Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bahia de Feira x Vitória] Cerezo contará com Geovanni, mas não terá Michel e Victor Ramos

O técnico do Vitória, Toninho Cerezo, será obrigado a mandar a campo contra o Bahia de Feira, no próximo domingo, 25, um time diferente daquele que iniciou a partida da última quarta-feira, 21, contra o Juazeirense.

É que o volante Michel, titular e destaque no meio campo ao lado de Uelliton, foi expulso no jogo contra o Cancão de Fogo e, suspenso, desfalcará o rubro-negro na difícil batalha contra o Tremendão, no Joia da Princesa.

O camisa 5 do Leão se junta a outro suspenso, o zagueiro Victor Ramos, impedido de atuar por causa de uma pena de cinco jogos impetrada pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA). Para a vaga de Michel, Cerezo deverá colocar o jovem Mineiro; na zaga, o experiente Rodrigo deverá seguir como titular.

Apesar destas duas baixas no time, Cerezo pode comemorar a volta de um importante jogador: o meia Geovanni, responsável direto pela armação das principais jogadas de ataque do Leão e autor do gol de falta que garantiu o triunfo no clássico do último domingo, 18, no Barradão. O meia cumpriu suspensão contra o Juazeirense e está à disposição do treinador.

Possível dúvida - O comandante rubro-negro tem ainda que resolver quem assumirá a titularidade ao lado de Neto Baiano no ataque: Rildo ou Marquinhos. No Ba-Vi, Marquinhos foi titular e Rildo, no banco, substituiu o camisa 11 somente no segundo tempo.

Contra o Cancão de Fogo, Marquinhos, vetado pelo departamento médico, ficou de fora; Rildo, titular, cavou pênalti que resultou no primeiro gol e deu passe para o terceiro tento de Neto Baiano. (A TARDE)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

arenilson disse...

eu sou vitoria sempre aconteça o quer acontecer avante rubro negro unido seremos vencedores parabenizo todo elenco força vamos subir este ano se deus quiser ..............

Anônimo disse...

Tem que jogar,quem estiver em boa fase,e atualmente eu acredito que um banco fará bem a Marquinhos que ultimamente estar deficiente técnicamente.

Anônimo disse...

Sou mais Índio do que Rildo e no lugar de Michel eu iria de Robston, marca melhor!

José Sena

Anônimo disse...

o menino RILDO e o melhor jogador desse time sem ele foram atuacoes mediocres do VITORIA vc lembra jose sena e qtos gols foram marcados depois q ele voltou

Anônimo disse...

estou procurando o placar e consigo encontra

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM