Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Feirense x Vitória] Ricardo Silva relaciona 19 jogadores, entre eles Alan Henrique, Róbston e Tartá

Acostumado a antecipar o time, o técnico interino Ricardo Silva, desta vez, não confirmou a formação do Vitória para jogar contra o Feirense, neste domingo, às 16 horas, em Senhor do Bonfim, pelas semifinais do Campeonato Baiano.

Ricardo, além do zagueiro Rodrigo Costa, suspenso (foi expulso domingo passado), Marquinhos, com edema no músculo da coxa, Gabriel, em fase de reabilitação após lesão muscular, e Nino, recém-operado do púbis, ganhou mais problemas para o jogo deste domingo.

O lateral-direito Romário começou o aquecimento com o professor Júlio César e voltou a se queixar de dores na parte anterior da coxa direita. Foi vetado. Michel, com um trauma no tornozelo direito, conseqüência de uma pancada no jogo contra o ABC, também foi afastado pelo departamento médico.

Geovanni, Rildo e Neto, todos com cansaço acima do limite, foram poupados do treinamento tático desta sexta-feira, pela manhã, e estão em observação.

Costumo antecipar o time, mas diante desses problemas fico impossibilitado de anunciar”, justificou Ricardo na coletiva após o treino no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Ricardo já adiantou, no entanto, que Léo será mantido na lateral-direita, Dankler entra no lugar de Rodrigo Costa e Rodrigo Mancha substitui Michel

Foram relacionados 19 jogadores e a viagem será depois do almoço, neste sábado, em ônibus leito. São eles:

Goleiros: Renan e Douglas;
Laterais: Léo e Wellington Saci;
Zagueiros: Alan Henrique, Dankler e Victor Ramos;
Volantes: Rodrigo Mancha, Uelliton e Robston;
Meias: Arthur Maia, Leilson, Geovanni, Pedro Ken, Lúcio Flávio e Tartá;
Atacantes: Dinei, Rildo e Neto. (Site ECV)

__________
Comentários
16 Comentários

16 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

A essa altura do ano esperamos que o Vitória esteja preparando uma relação de bons jogadores para reforçar esse elenco que está aí, por que se não o fizer, não conseguiremos consquistar nada. A propósito, estou achando o elenco do Vitória, além das deficiências técnicas, pouco motivado para ganhar o título estadual, espero estar enganado.

Cleber Leite disse...

Não tem alguma coisa errada nessa relação, não? Alan Pinheiro que eu conheço é o atacante do sub-20. O zagueiro é Alan Henrique, aquele que deu as bragas na primeira derrota do Leão no campeonato baiano.

André disse...

Alan Pinheiro não é zagueiro. Não seria o Alan Henrique que foi relacionado?! Abs

Anônimo disse...

Adrenalina estabilizada e retornando às CNTPs,… digo, insisto e repito para todo mundo ver, ouvir e tomar suas providências…Deus ajude!!!

PREEEEEEE-CIIIIIIIIIIIIi-SAAAAAA-MOOOOS de um CAMISA 10 e dois laterais. UR-GEEEEEEEEEN-TE!!!!

ABRAM OSZÓOOOOOOOOOOOOOOOOOiii, Carajo!!!

SRN, por um VITÓRIA mais forte.

Unknown disse...

Verdade Clever e André, mas isso foi o que o site oficial divulgou... mas mudei, com certeza é Alan Henrique, até eu me passei.

Valeu! SRN

Cleber Leite disse...

É Lucas, o site oficial do Vitória precisa melhorar em muitas coisas. Tanto que eu acompanho as notícias mais por aqui do que por lá. Errar o nome do jogador é dureza, até pq são jogadores novos e isso mexe como ego dessa galera. Na parte do elenco profissional até hoje não colocaram o nome de Rodrigo Mancha, que já está no clube desde o ano passado. No entanto, mantém o nome de Neto Coruja que só está esperando uma boa negociação pra cair fora.

Lucas Serra disse...

Infelizmente não dão tanta atenção ao site oficial do clube...

Anônimo disse...

QUERO AQUI LEMBRAR AOS TORCEDORES QUE SE NÃO ESTOU ENGANADO A DECISÃO DO CAMPEONATO SERÁ NO DIA 13.05.2012, JUSTAMENTE NA DATA DE ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA, VOCES JÁ PENSARAM PERDERMOS O CAMPEONATO NESTA DATA...

Anônimo disse...

Tartá e Arthur Maia de Titular no Meio
Geovani ta morto e Pedro Ken nem se mexe ¬¬

Ronny lima disse...

nós temos um time melhor que do ano passado.temos o melhor centravante do brasil.esse titulo é nosso.

Vinicius Santin disse...

Ô amigo anônimo, acho que o foco da pergunta que você fez tem que ser outro: JÁ PENSARAM SE VENCERMOS O CAMPEONATO NESTA DATA? É motivo a mais pra incentivar o time!! Estou errado?

Anônimo disse...

O VITÓRIA tem que RESCINDIR o contrato de RODRIGO COSTA!Quando ele joga a area do Vitória vira uma AVENIDA,ou melhor,vira um PARQUE DE DIVERSÃO!DANKLER e os outros garotos da base jo- gam mais que ele!

Anônimo disse...

Caramba cader indio que nunca entra na relação?
Ricardo Silva tá de bricandeira levando apena tres atacantes, pois se o doido do Rildo tiver algum problema no jogo, quem vai entrar? Dinei, dois atacante de area juntos!!! Que treinador burro é este que não saber se quer fazer uma relação de atretas. A final quem é o treinador? Cereso ou Ricardo Silva ou sempre foi Ricardo Silva? treinador é pago para treinar o time e não ficar de birra com atleta, prejudicando o clube.

Anônimo disse...

Mais uma vez o Mineiro de fora? Não dá!!

Anônimo disse...

Bota ÍNDIO pra jogar que É PRA ISSO QUE ELE GANHA!Ou dá logo uma FLECHADA no FIOFÓ desse INGRATO!ÍNDIO SEU ABESTADO DEIXA DE BESTEIRA
E JOGA SEU FUTEBOL "DIFERENCIADO",QUE VOCE
GANHA MUITO MAIS COM ISSO!

Anônimo disse...

Também acho que RODRIGO não deve jogar!Ele foi
mal no BAHIA(FE)2x0 VITÓRIA e quando o NETO fez
o primeiro gol da VIRADA HISTÓRICA contra o ABC
ele deu uma ENTREGADA(a atrasada IRRESPONSÁVEL pra Renan),que PODERIA TER POSTO TUDO À PERDER!
Quando ele joga o companheiro de zaga FICA NUM
MATO SEM CACHORRO, fica sozinho pra marcar!
MINEIRO no lugar de MANCHA da muito mais VOLU_
ME DE JOGO E EFICIENCIA ao VITÓRIA!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM