Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Toninho Cerezo não explica ausência de Geovanni contra o Camaçari

Na manhã desta terça-feira (14), o Vitória realizou seu último treino antes do confronto contra o Camaçari, na quarta (15), no Barradão. Cerezo adotou a tática do mistério e comandou apenas um treino técnico.

Após a atividade, Cerezo concedeu entrevista coletiva. Questionado sobre a ausência do meia Geovanni, entre os relacionados para o confronto, o comandante Rubro-negro respondeu de forma ríspida.

- Geovanni é questão minha. Eu que não quis – declarou.

O Leão deve ir a campo com Douglas; Gabriel e Victor Ramos; Leo e Elton; Mancha, Robston, Mineiro e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Binho Santana disse...

cade , indioo no timeeeee esse tecnico queimando geovani rpaz sei naoo .. geovani e o criar as jogadas o time tem um meio de campo bom desse jeito da nao preferia benazii

PEDRO NETO disse...

Há uns dias atrás, Toninho Cerezo disse numa entrevista, que achava Giovani um jogador que não tinha "pegada", não marcava, não disputava bola !

PEDRO NETO disse...

Também acho que a opção do treinador não seja motivo para a imprensa ficar especulando e consequentemente tumultuando o ambiente rubro-negro !

PEDRO NETO disse...

Deixem o "cara" trabalhar !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Respeito muito Cerezo, mas assistindo o Vitória jogar dá pra ver o único jogador que sabe botar a bola no chão chama-se Giovani, quanto ao Artur Maia de meia ele, não tem nem a metade e Vitória sem Giovani não tem qualidade de passes.
Abcs.

Lindinaldo

Anônimo disse...

artur maia tem qui enetende qui ele tateno oportunidade quando nao aproveitar chance ache ruim..tem qui comer a bola se agressivo e rapido ta muito lento com a bola no pe...se nao vai comer banco e nao vai explodir no futeboll so tem nome ele ..ele peixe quente..........

Anônimo disse...

È simples geovani não joga bem a muito tempo,tá aí mais pelo nome...TC está certo,apesar de se perder algumas vezes mas nesse caso é coerente geovane não merece ser titula!!

cyclone disse...

adimiro muito o cerezo, mais essas atitudes eu sou contra, sacar geovane por que? ele é um grade jogador e ainda joga muita bola, cerezo vç tem que presta a atenção em neto baiano este cara e um otimo baco de rezeva, mais como titular não dar. o meio de campo do vitoria esta sem qualidade e vç ten geovane e não quer usar, assim não dar cerzo não faça com que os que te adimmire e fale bem vç se desepissionar, um abraço e boa sorte em sua jornada rumo a primeira divisão com o meu leãooooooooo.

Anônimo disse...

GEOVANI NÃO TEM PEGADA, NÃO DIVIDE BOLA, JÁ FOI MAIS IMPETUOSO. O QUE TC QUER É UM JOGADOR COM PEGADA, QUE SEJA MAIS IMPETUOSO EM CAMPO. ÊLE ESTÁ CERTO !

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM