Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Serrano x Vitória] Jogo será transmitido ao vivo pela TV Bahia. Mancha é vetado, Pedro Ken convocado.

Depois de convocar o meia Geovanni para substituir Leilson, que teve um desconforto muscular, o técnico do Vitória, Toninho Cerezo, teve outra baixa para a partida desta quarta-feira (29/02) contra o Serrano: o volante Rodrigo Mancha.

Rodrigo Mancha fez um exame de imagem porque se queixa de uma dor e acusou lesão de sete milímetros. De acordo com o médico Ivan Carilo, ele ficará afastado por uma semana.

Para substituir o volante Cerezo relacionou o meia Pedro Ken, indicando que deverá escalar dois volantes na partida (Michel e Mineiro). Pelo menos é isso o que o torcedor espera.

Toninho Cerezo já disse que manteria a base do time que venceu o próprio Serrano por 3 a 0 no último domingo no Barradão. Duas alterações praticamente certas são com relação a volta do atacante Neto Baiano e do volante Mineiro.

Com 20 pontos e em 4º na tabela de classificação do Baianão 2012, o Leão poderá alcançar a vice liderança, desde que o Bahia de Feira (2º com 21 pontos) e o Conquista (3º com 20 pontos) não vençam seus jogos. Serrano x Vitória será às 22:00h no Estádio Lomanto Júnior e será transmitido ao vivo pela TV Bahia / Rede Globo.

Os jogadores concentraram depois da partida e viajam às 12h35 desta quarta-feira, em voo da Trip, com destino a Vitória da Conquista. O retorno será na quinta-feira, à tarde. Seguem para Conquista:

Goleiros: Renan e Douglas;
Laterais: Romário, Léo e Mansur;
Zagueiros: Dankler, Victor Ramos e Gabriel;
Volantes: Robston, Mineiro e Michel;
Meias: Arthur Maia, Pedro Ken, Lúcio Flávio e Geovanni;
Atacantes: Dinei, Neto e Marquinhos.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

JOGADORES EM TRATAMENTO, JOGADORES SE CONTUNDINDO, JOGADORES DESENTROSADOS, JOGADORES JÁ SEM "GÁS", JOGADORES SEM VONTADE, SEM COMPROMISSO COM O CLUBE, GESTÃO COM PROBLEMAS (VIDE ENTREVISTA COM "CHUMBINHO"); ENTÃO, O QUE É QUE VAMOS ESPERAR DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA, MAIS UMA VEZ ?

Anônimo disse...

HOJE O ESPORTE CLUBE VITORIA É UM BANDO COMEÇANDO PELA DIRETORIA,QUANDO CONSEGUE UM CARA SÉRIO COMO CHUMBINHO DEIXA IR EMBORA POR VAIDADE DE DESSA DIRETORIA INCOMPETENTE.

Anônimo disse...

NÓS NÃO ENTENDEMOS COMO GEOVANE FICA NO BANCO DE UM TIME COMO ESSE QUE ELE ESTA ESCALANDO INCRÍVEL,NÃO DA PRA ENTENDER SE FOSSE GEOVANE JA TERIA PEDIDO PRA IR EMBORA E DEIXAVA CEREZO AI ACABANDO COM NOSSO GLORIOSO VITORIA,SIM E ISSO AI DE RILDO SER VENDIDO NO BRASILEIRO TA ME CHEIRANDO A COISA ERRADA,NUNCA FOI DIVULGADA NENHUMA NEGICIAÇÃO COM RILDO PQ AGORA ESSA CONVERSA MOLE DE CEREZO?

Anônimo disse...

TIME FROUXO, INCOMPETENTE, SEM COMPROMISSO, TREINADOR FICA O TEMPO TODO FAZENDO EXPERIENCIAS E NÃO DÁ CONJUNTO, NÃO FAZ O TIME SER VENCEDOR. VAMOS ESPERAR O QUE ? NÃO VAI GANHAR NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cerezo deve esta vendendo Rildo, abri o olho Alex...

Anônimo disse...

EU também vi isso na Globo.com que Cerezo disse que possivelmente Rildo não fique para o brasileirão pORque tem tecnicos ligando para saber e querer levar Rildo.
Se Alex deixar isso acontecer só prova que ele é um influenciavel que deixa qualquer um se meter em assuntos que ele tem todo o poder de decidir, por isso que perdeu Newton, por AMADORISMO.

Assistir jogo do VITÓRIA na tv bahia com os comentarios daquele tal de cerapião é foda, é incrivel que tudo a favor do Vitória ele acha que esta errado.

DAIANE.

Anônimo disse...

rildo tem que se sair mesmo...ouxeeee

prefiro que rildo va a preço de banana do q fique a preço de ouro...jogador de futebol baiano

meu time eh : douglas;nino-vitor-rodrigo(gabriel)-saci;uelinton-mineiro-maia-geovanni-marquinhos;dinei(neto) eu n sei aonde, em que pais, em que planeta, em que universo que rildo eh melhor que marquinhos...rildo eh uma bom banco

Anônimo disse...

Rildo é jogador de Baiano, todos sabem disso! É atacante que só sabe correr, mas não faz gol, é fraquíssimo nesse fundamento, tem muito a evoluir pra se tornar um bom atacante como o decadente Cerezo já acha que ele é!!! Outra, Cerezo ta com uma mentalilidade muito pequena do clube, pois está saindo vendendo jogador como se estivesse fazendo favor ao Vitória parecendo que o o clube está em crise financeira e desesperado para conseguir algum dinheiro!!! Antes ficar calado do que falar besteira, Cerezo, va fazer seu trabalho direito que é melhor!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM