Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia-atacante Marquinhos sobre o BAVI de domingo : "Estou à disposição"

Faltam seis dias pro Carnaval e Marquinhos está no clima do Chicletão para o Ba-Vi, depois de amanhã. E aí, tá pronto pra iniciar de titular?

"Se me chamar, eu vou", respondeu, como ensina um dos refrões de Bell Marques. O atacante, uma das principais esperanças dos rubro-negros para o clássico em Pituaçu, ainda não está 100% fisicamente, mas aposta na superação para começar entre os 11 pela primeira vez na temporada 2012.

// Tudo sobre BAVI de 12/02/12

"Cerezo me perguntou hoje (quinta) como eu tava me sentindo. Eu disse que ainda não me sentia 100%, até porque só estou treinando há três semanas. Mas quem escala é ele. Estou à disposição", comentou Marquinhos.

Como precisou passar por um trabalho específico para recuperar-se totalmente de uma lesão na coxa direita, o atacante só começou a treinar com o grupo no meio do mês de janeiro. Por isso que, até agora, são apenas dois jogos na temporada, ambos entrando no decorrer das partidas. "Todo jogador quer entrar de primeira, mas estou buscando meu espaço no grupo. É importante você respeitar seus colegas".

Lembrança - Mesmo tendo jogado boa parte do 2º tempo na derrota por 3x2 para a Juazeirense, na quarta-feira, Marquinhos participou do primeiro tempo do amistoso de ontem contra a equipe da FTC. Na saída de campo, desabafou: "Tô morto".

Sem utilizar um atacante de beirada desde a lesão de Rildo, Cerezo ainda não deu pista se vai ou não promover a entrada de Marquinhos, destaque do Leão na Série B, quando marcou 13 gols em apenas 19 jogos. E o homem tem boa lembrança de Ba-Vi.

No singular, porque ele só jogou um como profissional. Foi em 2008, quando o Leão meteu 3x0 no clássico de Feira de Santana. Ele fez um e deu passe pra Ramon fazer outro. "Levo sempre aquela lembrança pra mim. Olho no vídeo aquele gol que fiz contra o Bahia, vejo a nação rubro-negra vibrando. Mas, pra domingo, meio a zero e os três pontos já tá de ótimo". (Angelo Paz / iBahia)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Jean Rubronegro disse...

Bota Marquinhos de titular, ao lado de Dinei no ataque. no BaVi.

Anônimo disse...

Bota Marquinhos e Dinei!!!!

Anônimo disse...

Chicletão? Era melhor no clima do Asa ou de Ivete, para homenagear nossos torcedores. Bell é Jahia...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM