Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Nino Paraíba lamenta ausência no BAVI e diz que deve voltar a jogar em março

De fora das atividades desde a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado por conta de um problema no púbis, o lateral-direito do Vitória, Nino Paraíba, lamentou nesta tarde de quinta-feira (9) a ausência no primeiro clássico do ano, contra o Bahia, domingo, às 17h, no estádio de Pituaçu, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.

- Fica de fora de um Ba x Vi é sempre ruim. Não gostaria de ficar de fora e assistir na televisão ou rádio, é complicado – afirmou.

O jogador explicou como está seu atual estágio de recuperação e adiantou que em três semanas deve estar à disposição de Toninho Cerezo.

- Estamos trabalhando forte visando essa recuperação. Estou bem melhor e a expectativa é voltar logo. Já estou trabalhando a parte física para melhorar e estar 100%. Agora, com essa recuperação total, espero estar pronto e trabalhando com o grupo em mais ou menos três semanas – concluiu. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Cara, como você faz para baixar os vídeos da globo.com?

PH Feira de Santana disse...

Anônimo,

Baixe um programa chamado "Atube Catcher". Deve ter no baixaqui ou no superdownloads. Além de baixar os vídeos do youtube, tem as opções de converter vídeos e o que vc está pedindo agora. Na verdade ele não 'baixa' os vídeos da globo, mas grava o que se passa na tela, ou seja, vc pode gravar qualquer coisa que se passe na tela do seu pc.

PEEEEEEEEEGAAAA LEAAAÃO!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM