Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores e técnico do Vitória reclamam das condições do gramado no Adauto Morais

A derrota por 3 x 2 diante o Juazeirense, é bem verdade, não foi por culpa exclusiva do gramado. O time não se houve bem, porém, é lastimável o estado do campo do Adauto Morais, em Juazeiro.

Os buracos são visíveis e para cobri-los é utilizada terra. Os jogadores rubro-negros enfrentaram dificuldades para fazer a bola rolar e ao final do jogo contra o Juazeirense, muitas queixas.

Se o campo tivesse melhores condições, nosso time podia ter feito uma partida melhor. O adversário joga aqui, treina aqui e conhece melhor o campo”, comentou o técnico Toninho Cerezo na coletiva.

Capitão do time, o volante Rodrigo Mancha também protestou: “Aqui não dava nem para trocar dois passes...”.

Para o clássico Ba-Vi, domingo, Cerezo perdeu o lateral-direito Dimas e o zagueiro Alan Henrique, expulsos. Léo, que cumpriu suspensão, está pronto para retornar à lateral-direita, e Dankler, que vinha sendo titular, para entrar na zaga.

O treinador terá ainda à disposição os volantes Uelliton e Mineiro e o meia Lúcio Flávio, que como estavam desgastados pela seqüência de seis jogos seguidos, não foram escalados contra o Juazeirense. (Site ECV - Foto: Glauber Guerra)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

amigos rubro negros não quero ser pessimista,nosso time ainda não tem um padrão de jogo definido por cerezo muitos altos e baixos.outra coisa pq poupar welinto mineiro todos jogadores jovens,pra que mesmo?tem que colocar pra jogar,sou fã de toninho mas ele tem que acordar e colocar logo um time titular ja vem ai a copa do brasil e nosso time ta muito fraco mesmo,perder para o juazeirense.me faça um caldo viu cerezo.

PEDRO NETO disse...

SE TIVESSE GANHO O JOGO, VOCE TONINHO, ESTARIA FALANDO DO GRAMADO ? E LÁ NO ESTADIO DE PITUAÇU, QUAL SERÁ A DESCULPA ?

Cid disse...

Nosso vitoria tem que, ter padrão de jogo, o time jogou na base de chutões isso não é futebol do nivel do vitoria, vamos ganhamos em campo e não ficar colocando a culpa do mal fubebol e juiz e no gramado ,Vamos vencer o bahia e o resto e passado...

Anônimo disse...

Vamos analisar friamente o jogo Juazeirense e Vitória. Ficou evidente que, embora seja uma grande promessa, o Alan Henrique (assim como Danker) ainda não tem a experiência necessária para integrar o elenco do Vitória. Já havia falhado contra o Fluminense de Feira e ontem cometeu dois pênaltis desnecessários que comprometeram o resultado do jogo. Precisamos da contratação de pelo menos mais um zagueiro experiente, pois Vitor Ramos ainda não traz essa segurança. A nossa melhor zaga, atualmente, seria por formada Gabriel e Rodrigo.
Outro aspecto a ser analisado é a queixa de Cerezo contra as condições do gramado do estádio Adauto Moraes. São péssimas mesmo, mas só prejudicaram o nosso time? O que se viu, durante o jogo, foi um time desentrosado em campo e um nó tático dado por Haroldo Moreira que Cerezo não conseguiu sair, apesar do time de Juazeiro ser bastante inferior ao do Vitória.
Cerezo deveria ser humilde e assumir que errou ao poupar alguns jogadores que vinham atuando. Aliás, o argumento que jogadores como Ueligton e Mineiro, que tem apenas vinte e poucos anos de idade, deveriam ser preservados em virtude do excesso de jogos, não faz sentido, já que são bastante jovens e realizaram apenas sete jogos esse ano. Essa atitude só se justificaria se tivermos na metade da temporada em que o atleta já tenha realizado mais de trinta jogos. Cerezo, deixe de desculpas, assuma seus erros e dê logo um padrão tático à equipe, pois estamos fazendo a campanha mais fraca dos últimos dez anos.
Contra o Itabuna a desculpa foi que o time grapiuna jogou na retranca, contra o Juazeirense foi o gramado. Qual será a desculpa se não conseguir ganhar do Bahia? Comece a pensar logo em uma.
O engraçado é que, quando ganhou de 5 x 0 do Vitória da Conquista, ninguém falou das péssimas condições do gramado do Lomanto Junior.
Outro ponto a ser observado pela Diretoria do Vitória é a atuação desse arbitro Jailson de Freitas. Uma vez, em Conquista, ele deu 14 cartões amarelos e dois vermelhos aos atletas do Vitória. Contra o Bahia, em Pituaçú, no ano passado, fez aquela lambança, dando um pênalti inexistente para o time de Itinga, deixando de marcar um claríssimo em Elkson e ainda expulsando dois jogadores do Vitória. Ontem, contra o Juazeirense, o segundo pênalti foi discutível. Ele andou invertendo faltas, irritando jogadores do Vitória e dando oito cartões amarelos ao nosso time. Um excesso que não se justificou em muitos lances. Diretoria, vamos ficar de olho nesse cara novamente. O Vitória deve reinvidicar não escalação desse senhor para os seus jogos.

Emerson

xela disse...

A DISCUPA E GRAMADO EU QUERO SABER QUAL VAI SER A DISCUPA NO BA-VI PQ O GRAMADO DE PITUAÇU E UM DOS MELHORES GRAMADO DO BRASIL

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM